antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
Quarantine

Formatar O Pc

7 posts in this topic

Bem não sabia onde meter este tópico portanto meti aqui xD

 

Tenho uma duvida, tipo quero formar o pc, mas dizem-me que tenho de ter um programa para instalar as drives porque os controladores de Internet ou lá o que é estão desligados... Mas também dizem me que se instalar o windows 7 posso ligar o pc a net por um cabo que também funciona... Afinal em que é que ficamos? Pois tenho que formatar o pc urgentemente ( não mandem o tópico do morfo please que não quero esse metodo)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se ligares o computador ao cabo de rede tens net.

A placa wireless é que fica desactivada após a formatação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ligares o computador ao cabo de rede tens net.

A placa wireless é que fica desactivada após a formatação.

Errado.

UPnP já existe aos anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem não sabia onde meter este tópico portanto meti aqui xD

 

Tenho uma duvida, tipo quero formar o pc, mas dizem-me que tenho de ter um programa para instalar as drives porque os controladores de Internet ou lá o que é estão desligados... Mas também dizem me que se instalar o windows 7 posso ligar o pc a net por um cabo que também funciona... Afinal em que é que ficamos? Pois tenho que formatar o pc urgentemente ( não mandem o tópico do morfo please que não quero esse metodo)

Olá.

Como dito acima, o modo ethernet funcionará.

Mesmo o modo wireless, na maior parte (se for portáteis) também instalará a driver básica fornecida pela microsoft, ou seja, também funcionará o wireless.

Programa para instalar drivers offline, seria o DriversPack, no entanto seria mais proveitoso fazer download da driver de rede no site do fabricante, guardar no dispostivo a partir do qual irás fazer a formatação (dvd/usb) para proceder à instalação da placa de rede.

 

 

 

Depois terás de ter em conta se irás ou não tirar proveito do modo UEFI (caso seja suportado).

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem pessoal acabei de formatar o pc e... há um problema... Continuo a ter alguns ficheiros que tinha, nomeadamente alguns clientes de metin2... E apaguei a pasta windows.old... o que fiz eu mal? E outra cena, qual o melhor antivírus que aconselham? principalmente para ser usado em jogos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem pessoal acabei de formatar o pc e... há um problema... Continuo a ter alguns ficheiros que tinha, nomeadamente alguns clientes de metin2... E apaguei a pasta windows.old... o que fiz eu mal? E outra cena, qual o melhor antivírus que aconselham? principalmente para ser usado em jogos.

 

Formata again e quando fores escolher o disco para instalar o windows clicas nele e clicas em "Formatar", só te custa 20 minutos da tua vida.

 

Melhor anti-virus, eu uso a Kaspersky e não tenho razão de queixa, podes sempre ir ver o top5 antivirus deste ano à net.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai já é a segunda vez que formato o pc e instalei as drives todas... ;(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this