antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
4Absolution

Build Fixo Gaming Até 750€

22 posts in this topic

Boa tarde, vinha aqui pedir uma ajudinha a fazer uma build pra um pc mais ligado a gaming a um metinzinho, lol e cs.. Pro metin queria um pc que aguenta-se umas boas contas a subir, no lol uns bons graficos e que desse se possivel pra fazer uma streamzita..
Posso gastar até 750 paus
Quanto as peças sou um pouco racista quanto ao processador apenas gosto da intel e de motherboards da asus xD

Se pudessem ajudar ficaria muito agradecido 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

ceNEmzK.png

 

Podem vir com processadores de 70€ com motherboard de 110€ para dares OC no processador para 4.5Ghz+ e o carago, depois metem uma gráfica e fonte + potentes para teres + FPS, mas fica a saber que prefiro (e também deves preferir) ter um processador mais rápido no geral e uma gráfica com uma grande gap de aumento de FPS que um dualcore a se comer todo e uma gráfica a te comer a fonte, com este combo que está aqui aqui tens o melhor performance no geral, e podes ir ver os benchmarks da 960 em jogos novos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tendo em conta as circunstâncias não sei até que ponto não compensaria um FX 8320 com motherboard decente (eg M5A97 EVO R2.0) e um 212 Evo com uma GTX 960.

 

 

O processador bate 4.4-4.6GHz e a gráfica 1450-1550MHz Clock e 2000+MHz Memória.

 

 

A build do Corvo nem está má, está tecnicamente correto, isto tudo assumindo que vais jogar a 1920x1080 (esta ideia também), o problema é que ir para Intel com 750€ tendo em conta a taxa actual dólar/euro (0.95) e tendo em conta que estava a 0.75 o verão passado o mercado leva grande mossa.

Não a escolheria porque o processador tem o multiplicador desbloqueado o que torna muito dificil fazer overclock, e para conseguir fazer overclock a uma build Intel com esse orçamento terias ou de pôr um G3258 e isso seria muito fraco para streamar, ou pôr um 4690K e uma R9 270 por exemplo e ser muito fraco graficamente, daí o FX 8320 que tendo em conta que vais streamar até fica +- em conta e visto não ires fazer nada que puxe muito pelo CPU torna-se viável.

 

 

A GTX 960 é uma gráfica bastante boa para jogar em 1920x1080 e a sua arquitetura em particular é bastante boa porque geralmente estas gráficas tal como o resto da série 900 batem 1500MHz facilmente, acho que terias um PC para bastante tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

odeio essa 960, quando  vais comprar a build? é que vem ai novas graficas da amd e vai ser barato

Share this post


Link to post
Share on other sites

É horrível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tou a pensar ir amanha comprar este aqui

 http://news.chip7.pt/display.php?M=214369&C=6d9823718ec3f980019ac49ac402ca87&S=235&L=5&N=86

a motherboad parece ser uma treta acho xD

mas de resto nem o acho muito mau..

 

CAPU** DE LIXO!

Eu faço-te essa build as peças e fica por uns 400€ LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tou a pensar ir amanha comprar este aqui

 http://news.chip7.pt/display.php?M=214369&C=6d9823718ec3f980019ac49ac402ca87&S=235&L=5&N=86

a motherboad parece ser uma treta acho xD

mas de resto nem o acho muito mau..

 

LOL nunca na vida.

 

Faz o que te disse, a não ser que vás pela AMD para o processador como o CS disse, senão o melhor que tens está ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

CAPU** DE LIXO!

Eu faço-te essa build as peças e fica por uns 400€ LOL

O preço pode estar um bocado exagerado, mas se fizeres isso por 400€ eu compro te 2.

 

Btw, se for para jogar não será necessario meter um processador top e uma grafica low...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço pode estar um bocado exagerado, mas se fizeres isso por 400€ eu compro te 2.

 

Btw, se for para jogar não será necessario meter um processador top e uma grafica low...

 

A ideia era transmitir ao membro que o preço era exagerado dizendo assim que fazia a build muito mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e quanto ao sistema de arrefecimento o que metia?

 

Nada, podes sempre meter um TX3 que custa 20 e poucos euros mas as temperaturas nem te vão subir muito sem cooler visto que nem OC ele vai/pode levar.

 

Para além disse, essa caixa vem com 3 ventoinhas e podes acrescentar +3 (8€ cada), ficas com 2 em cima, 2 à frente, 1 atrás e 1 em baixo, o que te dá air flow suficiente para toda a caixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o 4460 nada, com o 8320 um 212 Evo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tou a pensar ir amanha comprar este aqui

 http://news.chip7.pt/display.php?M=214369&C=6d9823718ec3f980019ac49ac402ca87&S=235&L=5&N=86

a motherboad parece ser uma treta acho xD

mas de resto nem o acho muito mau..

Regra de ouro dos PCs pré-montados: São todos uma merda, as lojas querem despachar stock por alguma razão.

Só a ler esse panfleto e ver o vídeo informativo dá ideia da merda que eles vendem.

Nem dizem a marca do disco mas quase que tenho a certeza que é Seagate...

Depois metem uma GTX 750 que nem é Ti e dizem que é a super poderosa foderástica placa gráfica meu deus curvo-me perante tal poder

Que vergonha, eu tinha vergonha de trabalhar nessa loja e dizer que esse computador era decente

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde posso comprar as peças?
na chip7 tem? 
sou de coimbra já agora xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.