antiblock
Elveron
M4R4D0

Ligar 2 Monitores

28 posts in this topic

Boas. 

 

Tenho aqui um problema ao ligar o segundo monitor..

 

Então é assim, eu tenho o meu monitor principal ligado por VGA e queria ligar o segundo monitor, mas vi que tinha de o ligar por DVI.. Então, comprei um adaptador de VGA para DVI e quando liguei não deu em nada. O segundo monitor, ligado por DVI, estava sem sinal e a gráfica (Nvidia gtx 650 2ddr5) nem reconheceu o monitor.. Fui ao painel de controlo da Nvidia e não estava lá o segundo. Eu acho que a gráfica está apenas configurada para ligar por VGA.. Existe alguma forma de conseguir estar com os 2 monitores ao mesmo tempo, com ambientes de trabalho diferentes e um ligado pro VGA e outro por DVI? 

 

Obrigado desde já.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

que fonte tens?

Share this post


Link to post
Share on other sites

que fonte tens?

Que importa isso?

 

 

OT:

Tu tens uma porta VGA e uma porta DVI-D (e provavelmente uma Mini-HDMI).

 

Uma porta DVI-I transmite tanto sinal digital como analógico, enquanto que uma DVI-D apenas transmite sinal digital.

Uma porta VGA funciona através de sinal analógico.

 

 

É possivel converter DVI-I para VGA por ela transmitir sinal analógico também, mas DVI-D precisas dum conversor um pouco mais complexo, que converta o sinal digital para analógico.

 

Google: #SCA-DVI-ANA

 

Não vale a pena, arranja um monitor em condições.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, basicamente, se eu comprar um novo monitor em condições como faço para o ligar?

 Não iria dar o mesmo problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, basicamente, se eu comprar um novo monitor em condições como faço para o ligar?

 Não iria dar o mesmo problema?

Não consideraria isso um problema.

 

Podes comprar um novo monitor ou uma nova gráfica, avalia bem a situação.

 

Os monitores suportam HDMI?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que importa isso?

 

 

 

Importa, visto que se ele ter uma fonte demasiado fraca para o setup dele e a fonte já estiver subrecarregada ao ligar um monitor a fonte pode não ter potência necessária para ele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Importa, visto que se ele ter uma fonte demasiado fraca para o setup dele e a fonte já estiver subrecarregada ao ligar um monitor a fonte pode não ter potência necessária para ele

lol o monitor nao usa energia do pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

a unica coisa que pode acontecer é ao ter o segundo monitor ligado, aumentar o uso da gpu e consumir mais energia .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Importa, visto que se ele ter uma fonte demasiado fraca para o setup dele e a fonte já estiver subrecarregada ao ligar um monitor a fonte pode não ter potência necessária para ele

LOL

Sim. Este é o problema dele. É melhor comprar uma fonte nova. /irony

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol o monitor nao usa energia do pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

a unica coisa que pode acontecer é ao ter o segundo monitor ligado, aumentar o uso da gpu e consumir mais energia .

Ou seja.... Fonte...

 

Mas não, irony rulls! /sqn <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

2Monitores, cada um terá um cabo para ligar a uma tomada.

A electricidade que os alimenta provem daí e não da fonte de alimentação do computador.

 

 

Cumprimentos,

Jacinto Augusto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja.... Fonte...

 

Mas não, irony rulls! /sqn <.<

images.jpeg

 

 

A GTX 650 usa um máximo de 75W de corrente. @12v

 

Como toda a gente minimamente conhecedora dos básicos do funcionamento da eletricidade existe uma fórmula para calcular a potência elétrica, basta multiplicar a intensidade da corrente pela diferença de potêncial.

 

Ou seja 75 = 12x

 

x = 75/12

 

x = 6.25A

 

 

O que me estás a dizer é que a fonte não consegue fornecer 6.25 Ampere à gráfica?

 

Estás a brincar comigo não é?

 

A porcaria duma fonte de entry-level como uma Corsair VS350, que é lixo total fornece 25A no rail 12v.

 

 

A fonte mais podre disponivel na PCDiga tem 2 rails 12v que fornecem 15A cada.

 

 

 

V287RhU.png

 

 

 

Faz-me um favor e não ponhas os pés nesta secção novamente pois não fazes a minima ideia do que estás a falar e as pessoas podem pensar que sim e absorver conhecimentos não só incorrectos mas ultrajantes do ponto de vista técnico.

 

A tua capacidade de deteção de avarias é tão boa como a minha aptidão para a agricultura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

2Monitores, cada um terá um cabo para ligar a uma tomada.

A electricidade que os alimenta provem daí e não da fonte de alimentação do computador.

O que eles estão a dizer é que com 2 Monitores ligados puxa mais pela Gráfica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eles estão a dizer é que com 2 Monitores ligados puxa mais pela Gráfica.

Foi já explicado pelo post acima do meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi já explicado pelo post acima do meu.

Sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

images.jpeg

 

 

A GTX 650 usa um máximo de 75W de corrente. @12v

 

Como toda a gente minimamente conhecedora dos básicos do funcionamento da eletricidade existe uma fórmula para calcular a potência elétrica, basta multiplicar a intensidade da corrente pela diferença de potêncial.

 

Ou seja 75 = 12x

 

x = 75/12

 

x = 6.25A

 

 

O que me estás a dizer é que a fonte não consegue fornecer 6.25 Ampere à gráfica?

 

Estás a brincar comigo não é?

 

A porcaria duma fonte de entry-level como uma Corsair VS350, que é lixo total fornece 25A no rail 12v.

 

 

A fonte mais podre disponivel na PCDiga tem 2 rails 12v que fornecem 15A cada.

 

 

 

V287RhU.png

 

 

 

Faz-me um favor e não ponhas os pés nesta secção novamente pois não fazes a minima ideia do que estás a falar e as pessoas podem pensar que sim e absorver conhecimentos não só incorrectos mas ultrajantes do ponto de vista técnico.

 

A tua capacidade de deteção de avarias é tão boa como a minha aptidão para a agricultura.

És igual aquele gajos da televisão, mandas meia dúzia de números e de termos técnicos para no fundo dizeres piça... Eu sei do que falo porque eu não sei de ti mas eu já me aconteceu essa situação, e nem foi preciso saber o que era um rail

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.