antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Mt2Die - Projecto Oficial

12 posts in this topic

Olá Comunidade.

Uma vez que troquei de computador e o meu irmão já não tem acesso a este, decidi iniciar um projecto.

Todas as vezes que criava um tópico de criatividade de metin, tinha sido sempre o meu irmão.

Este sim vai ser o projecto oficial, que vai relembrar os velhos tempos do Metin2 !

 

Nacionalidade:

Portuguesa

 

Estilo do Servidor:

PvM (Obviamente com uma pequena percentagem da vertente PvP) [PvM - 85% | PvP- 15%]

 

Item-Shop:

A nossa item - shop terá itens exclusivos ! Mas praticamente tudo que o se encontra poderá ser obtido dentro do jogo

Caso queiras utilizar a nossa IS não gastes só 2€ gasta 5€ ou mais ! 

 

 

Informações Extra:

Rates: 35%

Extras não saiem ao máximo

Servidor sem 6/7

Montadas

Animais (Pets)

Tudo igual ao Oficial

Evento PvP

Evento Caçar o GM

Evento Ox

Evento Pesca

 

Entre outras coisas que vocês vão gostar, mas tudo a seu tempo !

 

Para mais informações:

Skype: andrec.400

 

Equipa

[ADM]Die

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa sorte 

 

 

 

 

 

Cumps VendettaPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Boa Sorte com o projeto, desejo tudo de bom.

 

Sem Mais, André.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Olá Comunidade.

Uma vez que troquei de computador e o meu irmão já não tem acesso a este, decidi iniciar um projecto.

Todas as vezes que criava um tópico de criatividade de metin, tinha sido sempre o meu irmão.

Este sim vai ser o projecto oficial, que vai relembrar os velhos tempos do Metin2 !

 

Nacionalidade:

Portuguesa

 

Estilo do Servidor:

PvM (Obviamente com uma pequena percentagem da vertente PvP) [PvM - 85% | PvP- 15%]

 

Item-Shop:

A nossa item - shop terá itens exclusivos ! Mas praticamente tudo que o se encontra poderá ser obtido dentro do jogo

Caso queiras utilizar a nossa IS não gastes só 2€ gasta 5€ ou mais ! 

 

 

Informações Extra:

Rates: 35%

Extras não saiem ao máximo

Servidor sem 6/7

Montadas

Animais (Pets)

Tudo igual ao Oficial

Evento PvP

Evento Caçar o GM

Evento Ox

Evento Pesca

 

Entre outras coisas que vocês vão gostar, mas tudo a seu tempo !

 

Para mais informações:

Skype: andrec.400

 

Equipa

[ADM]Die

 

LOL

 

Como e que de dia  7 a dia 10 .-. crias 2 tópicos a anunciar projectos diferentes? .-.

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/29717-dynasty2-start-now-brevemente-dispon%C3%ADvel/

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL

 

Como e que de dia  7 a dia 10 .-. crias 2 tópicos a anunciar projectos diferentes? .-.

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/29717-dynasty2-start-now-brevemente-dispon%C3%ADvel/

Mano, se tivesses atenção ao tópico vias

Está no 1º parágrafo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano, se tivesses atenção ao tópico vias

Está no 1º parágrafo.

.-. Mas tu tinhas me dito que foi alguem que entrou na tua conta porque não foste tu que crias-te aquele tópico x) não foi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou isto é uma piada ou então estás com pouca sorte porque não vejo futuro num servidor exactamente igual ao Metin2 oficial e ainda por cima com a frase imperativa:

Caso queiras utilizar a nossa IS não gastes só 2€ gasta 5€ ou mais ! 

Se queres dinheiro vai trabalhar mas não enchas chouriços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

.-. Mas tu tinhas me dito que foi alguem que entrou na tua conta porque não foste tu que crias-te aquele tópico x) não foi?

Não :| Eu disse-te que foi o meu irmão, que me entrou na conta e criou os tópicos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou isto é uma piada ou então estás com pouca sorte porque não vejo futuro num servidor exactamente igual ao Metin2 oficial e ainda por cima com a frase imperativa:

Se queres dinheiro vai trabalhar mas não enchas chouriços.

O servidor não vai ser a cópia do Metin2PT , vai ter parecenças e vai ter muitas outras coisas...

Até poderás ter alguma razão, vou encarar isso como uma Crítica Construtiva :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor não vai ser a cópia do Metin2PT , vai ter parecenças e vai ter muitas outras coisas...

Até poderás ter alguma razão, vou encarar isso como uma Crítica Construtiva :)

Não é uma critica, porque para criticar tenho de jogar em primeiro lugar mas isso não vai sequer acontecer nesta bandalhada que estás a apresentar como "servidor". É mais fácil mudares o nome para Metin2 Euro com o slogan "Gastem aqui o vosso dinheiro para eu usa-lo."

Share this post


Link to post
Share on other sites

partir de agora todos projectos que entram na cyber não irão dar em nada, e se der é copypaste do oficial e ta feito nem uma minima criativiadade tem, basta veres outros servers estrangeiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

partir de agora todos projectos que entram na cyber não irão dar em nada, e se der é copypaste do oficial e ta feito nem uma minima criativiadade tem, basta veres outros servers estrangeiros.

Ai Ai Ai.

Vocês curtem tanto de falar para fora....

Isto não vai ser cópia , claro que vai ter muitos edits, o que quiser dizer com "Tudo igual ao Oficial", é a nível das armaduras e armas, pets, montadas, porque isto vai ser um servidor OldSchool.

Mas se não me fiz entender no tópico , peço desculpa a todos..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this