antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
qzdak1ng

Microsoft Visual C++ Ao Tentar Instalar Metin2

Question

Boas,

 

É o seguinte, tive problemas no windows 8.1 pro com o metin, estava a jogar normalmente e passado nem 6 segundos aparecia o seguinte erro "detect hacking(check code = 10301)" e entao nao encontrava resolução para o problema, desligava antivirus, firewall tudo e nada...

Então resolvi formatar novamente e meter o windows xp, instalo a gameforge live para sacar o metin2, e ao meter instalar metin2 aparece um erro da Microsoft Visual C++ runtime Error, o que posso fazer?

 

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Boas,

 

É o seguinte, tive problemas no windows 8.1 pro com o metin, estava a jogar normalmente e passado nem 6 segundos aparecia o seguinte erro "detect hacking(check code = 10301)" e entao nao encontrava resolução para o problema, desligava antivirus, firewall tudo e nada...

Então resolvi formatar novamente e meter o windows xp, instalo a gameforge live para sacar o metin2, e ao meter instalar metin2 aparece um erro da Microsoft Visual C++ runtime Error, o que posso fazer?

 

 

 

Cumprimentos

 

 

A sério?

Mas mesmo, a sério???

 

detect hacking(check code = 10301)

 

 

Talvez desligar os bots ajude?

 

 

 

Porquê windows xp?

Não entendem que é um sistema operativo obsoleto e vulnerável?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

 

 

 

Porquê windows xp?

Não entendem que é um sistema operativo obsoleto e vulnerável?

Desculpa? Não sei se li bem , Vulnerável?

Primeiramente , é um bom sistema operativo. Não à razões de queixa. 

De certo que os updates acabaram , mas agora vulnerável? Não sabes do que dizes.

Tens pouco conhecimento para falares de sistemas operativos, digo-te aqui meu caro que nem tudo o que é recente é bom.

É um conselho que te dou , nem sempre o que é " Novo " é bom . O Windows XP é um exemplo , para mim é o melhor sistema operativo que já usei ! 

Além de ser bom , rápido , até é bem fácil de se utilizar.

Por isso digo-te , usei o  Windows XP vários anos e não me arrependo de nada mesmo , se é vulnerável deve ser só contigo. Eu cá não tenho razões de queixas.

 

Sem mais , André.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpa? Não sei se li bem , Vulnerável?

Primeiramente , é um bom sistema operativo. Não à razões de queixa. 

De certo que os updates acabaram , mas agora vulnerável? Não sabes do que dizes.

Tens pouco conhecimento para falares de sistemas operativos, digo-te aqui meu caro que nem tudo o que é recente é bom.

É um conselho que te dou , nem sempre o que é " Novo " é bom . O Windows XP é um exemplo , para mim é o melhor sistema operativo que já usei ! 

Além de ser bom , rápido , até é bem fácil de se utilizar.

Por isso digo-te , usei o  Windows XP vários anos e não me arrependo de nada mesmo , se é vulnerável deve ser só contigo. Eu cá não tenho razões de queixas.

 

Sem mais , André.

 

Sim claro não sei o que digo, está certo.

Se sabes que já não recebe updates, vai verificar a lista de vulnerabilidades corrigidas apenas para o windows vista+ e que não foram corrigidas no XP, devido a ter acabado o seu suporte.

Peço desculpa mas pelo que disseste claramente deu para identificar que tenho mais conhecimento neste assunto do que tu.

Aconselho-te um pouco de pesquisa antes de argumentares, é sempre bom estar informado e não falar apenas porque gostas do sistema operativo.

 

P.S: Não sei de onde surgiu a parte do "novo é que é bom" pois nunca referi isso.

No entanto algo super velho também não é bom, pelas razões descritas acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenho pena de não teres entendido nada do que disse.

Referi que nem tudo o que é " novo " é bom, como também não me viste dizer que o "antigo " é bom.

Referi a cima várias vezes que não tinha razões de queixa do Windows XP .

Será que tens mais conhecimentos que eu?

A minha pergunta é : Será que tens mesmo? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenho pena de não teres entendido nada do que disse.

Referi que nem tudo o que é " novo " é bom, como também não me viste dizer que o "antigo " é bom.

Referi a cima várias vezes que não tinha razões de queixa do Windows XP .

Será que tens mais conhecimentos que eu?

A minha pergunta é : Será que tens mesmo? :)

 

Entendi o exemplo que disseste, no entanto não pude de deixar de referir que não falei em novos.

Pelo que tens colocado no fórum desde a tua estadia cá sim posso afirmar que tenho mais.

 

Em relação às vulnerabilidades, podes dirigir-te à microsoft e verificar tu mesmo, será mais fácil do que eu ir buscar a evidência e colocá-la aqui, assim ves por ti próprio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ahahaha , desde a minha estadia?

E não meu caro membro , não sabes mais do que eu.

Isso está completamente fora de questão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não te deixes julgar pela aparência da minha conta, nem tudo o que parece é "caro membro".

 

Já referi tudo o que tinha a dizer acerca do assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this