Boas tardes,
Gostava de saber se alguem me pode mandar algum tutorial ou ate mesmo me ensinar por aqui como posso descobrir a ficheiro root.eix, porque sem ele nao posso descompactar o ficheiro root.epk pelo que vi pelos forums e ate eu proprio testei, o client em que jogo so tem o root.epk, e o root.eix não aparece, deve ser para ninguem alterar as coisas, mas eu gostava de utilizar um bot de rodar incorporado neste servidor, mas parece estar protegido até aos dentes contra estas coisas, ja testei todo o tipo de hacks e nenhum funciona la, o client vai logo abaixo mal se abre algo s:
Será que alguem me pode ensinar a descobrir esse ficheiro para ver se consigo incorporar este bot ? Ou então alguem ver se consegue por a rodar algum bot de rodar neste server, é que parece praticamente impossivel s:
Cumprimentos e por favor respondam, este forum, pouca gente responde s: