luismurias 55 Posted March 2, 2015 Vendo conta Silver I O nome é Dr Múrias (pode ser alterado in-game) Europe West (EUW) Só têm 90 wins em normals. Fiz as 10 primeiras rankeds, ganhei 7 jogos perdi 3. Têm cerca de 17 ou 18 champions. Runas ad feitas, runas ap falta 1 ou 2. Não têm skins. Vai com 400 RP e 2000 IP. contactos: skype: luismurias5 aqui (tópico ou mp) Se for preciso digo o nome dos champions. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted March 2, 2015 É mesmo parecida com a minha conta xD, tem quase o mesmo número de champions, eu tenho uns 19 acho eu e umas 150 normals , 100 aram wins só que a minha é Gold 4 e DJ Sona. (Acho que contas sem skins e com poucos champions e Silver ainda por cima não deves conseguir vender, se venderes não é por muito :/) Tenta jogar mais na tua conta e subir para gold talvez e comprar mais alguns champions Share this post Link to post Share on other sites
luismurias 55 Posted March 2, 2015 É mesmo parecida com a minha conta xD, tem quase o mesmo número de champions, eu tenho uns 19 acho eu e umas 150 normals , 100 aram wins só que a minha é Gold 4 e DJ Sona. (Acho que contas sem skins e com poucos champions e Silver ainda por cima não deves conseguir vender, se venderes não é por muito :/) Tenta jogar mais na tua conta e subir para gold talvez e comprar mais alguns champions Não preciso de muito xD, isto foi só uma conta que fiz a uns tempos e que estava parada, a minha principal está a gold Share this post Link to post Share on other sites
simao1003 23 Posted March 2, 2015 Vendo conta Silver I Só têm 90 wins em normals. Fiz as 10 primeiras rankeds, ganhei 7 jogos perdi 3. Têm cerca de 17 ou 18 champions. Runas ad feitas, runas ap falta 1 ou 2. Não têm skins. Vai com 400 RP e 2000 IP. Boas, Conselho de amigo, essa conta não te devem de comprar. Só compra quem quer começar a jogar e não que upar ! Aconselho a evoluires um pouco mais, arranjares mais champs e aumentares o Rank. Essa conta como está nem 10euros deve de valer. Qualquer um a faz..... Isto é so um conselho meu ! Cumps (Acho que contas sem skins e com poucos champions e Silver ainda por cima não deves conseguir vender, se venderes não é por muito :/) Tenta jogar mais na tua conta e subir para gold talvez e comprar mais alguns champions Tal e qual ! Share this post Link to post Share on other sites
luismurias 55 Posted March 2, 2015 Boas, Conselho de amigo, essa conta não te devem de comprar. Só compra quem quer começar a jogar e não que upar ! Aconselho a evoluires um pouco mais, arranjares mais champs e aumentares o Rank. Essa conta como está nem 10euros deve de valer. Qualquer um a faz..... Isto é so um conselho meu ! Cumps Tal e qual ! Obrigado pelo conselho <3 Share this post Link to post Share on other sites
luismurias 55 Posted March 3, 2015 Bump A conta sai por 15€ Ainda ando a jogar nela e soma mais uma vitória em ranked, tendo ganho 27 lp's. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted March 3, 2015 A conta não vale 10€, não tem skins <.< Share this post Link to post Share on other sites
luismurias 55 Posted March 3, 2015 A conta não vale 10€, não tem skins <.< Não precisa de ter skins para valer 10€ Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 27, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites