antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Build 500€

9 posts in this topic

Sim sou eu de novo mas caaaaalma. Eu já me decidi e o meu PC já vem a caminho xdbem, depois de verem a minha build um amigo meu ficou com vontade de montar um também visto o dele já ser velhote. Ele disse que um como o meu bastava mas eu disse para ele meter pelo menos 500€ que já tinha lido aqui que era o "mínimo aceitável".Então ele pediu que eu pedisse aqui uma build gaming parecida à minha mas com a base dos 500€ . Ele joga CS:GO e LOL e no PC dele trava muito então ele não quer um para jogar com tudo ao maximo mas um com estabilidade . Podem ajudar?Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

MoBo (52€): Asus M5A78L-M LX3

CPU (84€): FX 4300

RAM (70€): 2x4GB Gskill Ripjaws X 1600Mhz

GPU (180€): MSI R9 270

HDD (62€): WD Caviar Blue 1TB

Fonte (45€): XFX TS 430w

Caixa (25€): Nox Pax USB 3.0

Preço: 518€

 

Possíveis alterações (por ordem do mais importante para o menos importante):

> GPU: MSI R9 270X 2GB (200€) ou MSI R9 270X 4GB (230€)

Apesar de ser uma diferença de +20€ ou +50€ vale a pena essa diferença devido à passagem dos 900Mhz para o 1Ghz e no caso da mais cara é a passagem dos 2GB para os 4GB.

> CPU: FX 6300 (110€)

É uma diferença de 26€ que também compensa.

> MoBo: Asus M5A97 LE R2.0 (85€)

São 33€ a mais mas esta motherboard já vem com o Windows 8.1 preparado, suporta SATA 6Gb/s e AMD Quad-GPU CrossfireX.

FPS em Ultra:

> BF4 = 40

> Grid = 60

Share this post


Link to post
Share on other sites

MoBo (52€): Asus M5A78L-M LX3

CPU (84€): FX 4300

RAM (70€): 2x4GB Gskill Ripjaws X 1600Mhz

GPU (180€): MSI R9 270

HDD (62€): WD Caviar Blue 1TB

Fonte (45€): XFX TS 430w

Caixa (25€): Nox Pax USB 3.0

Preço: 518€

 

Possíveis alterações (por ordem do mais importante para o menos importante):

> GPU: MSI R9 270X 2GB (200€) ou MSI R9 270X 4GB (230€)

Apesar de ser uma diferença de +20€ ou +50€ vale a pena essa diferença devido à passagem dos 900Mhz para o 1Ghz e no caso da mais cara é a passagem dos 2GB para os 4GB.

> CPU: FX 6300 (110€)

É uma diferença de 26€ que também compensa.

> MoBo: Asus M5A97 LE R2.0 (85€)

São 33€ a mais mas esta motherboard já vem com o Windows 8.1 preparado, suporta SATA 6Gb/s e AMD Quad-GPU CrossfireX.

lembra-te cpu da amd não sao tão bons como os da intel para jogos, para isso tens o G3258 ou até mesmo o i3 da anniversary edition mas pelo preço vai para g3258 e com isso metesse uma motherboard fica perfect tipo isto

 

Cpu : g3258 - 73.90€

Motherboard - Asus H81-PLUS . 75€

 

e ainda por mais com a vinda do directx 12 esse cpu vai ser uma bomba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lembra-te cpu da amd não sao tão bons como os da intel para jogos, para isso tens o G3258 ou até mesmo o i3 da anniversary edition mas pelo preço vai para g3258 e com isso metesse uma motherboard fica perfect tipo isto

 

Cpu : g3258 - 73.90€

Motherboard - Asus H81-PLUS . 75€

 

e ainda por mais com a vinda do directx 12 esse cpu vai ser uma bomba.

Sim, o Pentium K é melhor para gaming mas acaba por ficar mais caro por precisar de uma motherboard de preço mais elevado e em termos de processamento geral o AMD acaba por ser mais útil que o G3258.

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, o Pentium K é melhor para gaming mas acaba por ficar mais caro por precisar de uma motherboard de preço mais elevado e em termos de processamento geral o AMD acaba por ser mais útil que o G3258.

yo hate amd, im racist.

 

intel for the win.

 

mas comparando esse cpu que meteste damn nem notas nada é que ele so quer jogos, nao vai andar a fazer edits ou renderizar, ainda por mais o g3258 é novo já ta muito atualizado, melhor performance em single thread, ainda da para ver bom oc e tem menos consumo de energia, ja dava umas poupanças ao fim do mes  :lol: . problema é so mesmo 2 cores / 2 threads :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

yo hate amd, im racist. intel for the win. mas comparando esse cpu que meteste damn nem notas nada é que ele so quer jogos, nao vai andar a fazer edits ou renderizar, ainda por mais o g3258 é novo já ta muito atualizado, melhor performance em single thread, ainda da para ver bom oc e tem menos consumo de energia, ja dava umas poupanças ao fim do mes  :lol: . problema é so mesmo 2 cores / 2 threads :/

Percebo-te e se eu fosse um gordo que passasse o dia a jogar e a bater punhetas muito provavelmente iria para o G3258 mas nem eu nem tu nem o cliente deve ser deste género, as pessoas quando pedem um orçamento para um pc gaming por vezes expressam-se mal.Entre escolher uma coisa limitada a jogos e escolher uma coisa capaz para jogos e capaz para o resto eu escolho sempre o que tem mais variedade e neste caso o FX 4300 seria uma melhor opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Percebo-te e se eu fosse um gordo que passasse o dia a jogar e a bater punhetas muito provavelmente iria para o G3258 mas nem eu nem tu nem o cliente deve ser deste género, as pessoas quando pedem um orçamento para um pc gaming por vezes expressam-se mal.Entre escolher uma coisa limitada a jogos e escolher uma coisa capaz para jogos e capaz para o resto eu escolho sempre o que tem mais variedade e neste caso o FX 4300 seria uma melhor opção.

se ele for para amd vai perder no LoL e vai ficando vendo videos de tuts ou builds  :trollface:

mas tanto me faz eu é que prontos gosto de coisas a minha maneira e que durem a build que fizeste chega bem so mesmo para gaming nao pode fazer logo um stress test no cpu e gráfica, caso fizesse tinha mesmo meter ali uns 500 watts, mas como por magia vou dizer ta bom, se não ele vai-se por criar tópicos so porque ta com duvidas xD é que ele disse que vinha na quarta feira o pc dele e afinal ja vem a caminho  :facepalm: .

 

 

:banana:  :fap:

Share this post


Link to post
Share on other sites

se ele for para amd vai perder no LoL e vai ficando vendo videos de tuts ou builds :trollface:mas tanto me faz eu é que prontos gosto de coisas a minha maneira e que durem a build que fizeste chega bem so mesmo para gaming nao pode fazer logo um stress test no cpu e gráfica, caso fizesse tinha mesmo meter ali uns 500 watts, mas como por magia vou dizer ta bom, se não ele vai-se por criar tópicos so porque ta com duvidas xD é que ele disse que vinha na quarta feira o pc dele e afinal ja vem a caminho :facepalm: . :banana: :fap:

Falas de borla rapaz, primeiro isto nem é para mim e segundo eu no último tópico pedi a opinião final e confirmei o pagamento agora é esperar que chegue. Mas dá hate à vontade, pessoas como tu aguento eu bem.Morfo, então posso dizer a build de 518€? Roda CS:GO na boa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas de borla rapaz, primeiro isto nem é para mim e segundo eu no último tópico pedi a opinião final e confirmei o pagamento agora é esperar que chegue. Mas dá hate à vontade, pessoas como tu aguento eu bem.Morfo, então posso dizer a build de 518€? Roda CS:GO na boa?

Se roda BF4 a 40 FPS vai rodar o CS:GO à vontade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this