antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

Para O Bulatcha Pacote

16 posts in this topic

Eu sei que muita gente não gosta de mim mas daí a ter que me vir chatear está a uma longa distancia.

 

Isto foi o que escrevi no canal do Youtuber conhecido RezendeEvil (vão ficar a saber mais com as imagens). "Clique no meu nick e veja, se gostar dê uma ajudinha, veja mais do que um vídeo para ter a certeza que gosta ou que não gosta  <3"

 

 

Agora a parte engraçada, onde estou eu a mendigar por inscritos ou gostos ou outras coisas do género? O que está escrito está a dizer para irem ver e SE gostarem aí podiam ajudar. Mas que vissem + que um vídeo para confirmarem que gostavam.

 

Aqui deixo os Prints da conversa engraçada + o canal dele.

 

http://postimg.org/image/iguh8ebq1/

 

http://postimg.org/image/sd8lwyc1r/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Haters gonna hate.

Ignorar e continuar.

 

 

Opção 2: 

Fornecer-lhes aulas para melhorar a sua literacia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci-me de dizer que ele foi por deslikes em cerca de 5 vídeos meus, deve ter visto que eu já tinha 113 e desistiu xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que muita gente não gosta de mim mas daí a ter que me vir chatear está a uma longa distancia.

 

Isto foi o que escrevi no canal do Youtuber conhecido RezendeEvil (vão ficar a saber mais com as imagens). "Clique no meu nick e veja, se gostar dê uma ajudinha, veja mais do que um vídeo para ter a certeza que gosta ou que não gosta  <3"

 

 

Agora a parte engraçada, onde estou eu a mendigar por inscritos ou gostos ou outras coisas do género? O que está escrito está a dizer para irem ver e SE gostarem aí podiam ajudar. Mas que vissem + que um vídeo para confirmarem que gostavam.

 

Aqui deixo os Prints da conversa engraçada + o canal dele.

 

http://postimg.org/image/iguh8ebq1/

 

http://postimg.org/image/sd8lwyc1r/

 

Caso seja num video de alguém a falar de canais e etc podes fazer isso, mas caso seja num vídeo normal isso chama-se mendigar.

O rapaz apenas foi estúpido ao falar assim, podia-te ter dito outra coisa em vez de ter aquela atitude.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso seja num video de alguém a falar de canais e etc podes fazer isso, mas caso seja num vídeo normal isso chama-se mendigar.

O rapaz apenas foi estúpido ao falar assim, podia-te ter dito outra coisa em vez de ter aquela atitude.

Mendigar é algo do género: "inscrevam-se no meu canal e metam gostos nos meus vídeos". Onde eu não disse isso, só disse para verem, e se gostassem aí apoiavam-me, ou não ;)

 

E outra coisa, se fui eu a dizer, tendo em conta que foi num canal que ele não têm nada a haver com isso, ele veio falar-me porquê? Acho que o canal ainda é do Rezende. Só acho. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Unica pergunta aqui mesmo é Who cares ?

 

 

Isso é entre ti e ele, que por acaso também é membro deste forum.Nós não temos nada a ver com isso.

 

 

O que mostras com este tópico é que queres deitar o outro abaixo ao mostrar que ele disse algo contra ti, e dizeres que ele tbm tem um canal é como dizer "esta pessoa tem este canal por isso já sabem .. nao vejam nada lá".

 

 

 

Até podia ter morto um gajo, desde que não seja meu familiar é na paz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tchii és bueda fixe, tens um canal de youtube!

 

 

Dás-me um autógrafo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No one cares!Além disso, ninguém sabe nem quer saber quem é o ResidentEvil ou o bolacha maria do pacote não sei das quê porque as pessoas têm mais que fazer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Unica pergunta aqui mesmo é Who cares ?

 

 

Isso é entre ti e ele, que por acaso também é membro deste forum.Nós não temos nada a ver com isso.

 

 

O que mostras com este tópico é que queres deitar o outro abaixo ao mostrar que ele disse algo contra ti, e dizeres que ele tbm tem um canal é como dizer "esta pessoa tem este canal por isso já sabem .. nao vejam nada lá".

 

 

 

Até podia ter morto um gajo, desde que não seja meu familiar é na paz.

 

Hum eu disse que aquele era o canal dele, não disse para não irem lá ou coisa do género, aliás ele nem faz vídeos. E a parte do "ele é membro" daqui, se não fosse não tinha vindo aqui lol.

 

 

Tchii és bueda fixe, tens um canal de youtube!

 

 

Dás-me um autógrafo?

 

Criança, tenho eu e mais 50 milhões, vais pedir autógrafos a todos?

 

 

No one cares!Além disso, ninguém sabe nem quer saber quem é o ResidentEvil ou o bolacha maria do pacote não sei das quê porque as pessoas têm mais que fazer...

 

Vim mostrar a atitude do mesmo, não vim ver se se importavam ou não lol. Comentários estúpidos como estes nem vale a pena, não obriguei ninguém a ver e muito menos a comentar, mas obrigado por perderes o teu tempo para vir dizer merda, só mostra a onde é que esta comunidade chegou (atenção não estou a falar de todos, só destas alminhas caridosas". 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum eu disse que aquele era o canal dele, não disse para não irem lá ou coisa do género, aliás ele nem faz vídeos. E a parte do "ele é membro" daqui, se não fosse não tinha vindo aqui lol.

 

 

 

Criança, tenho eu e mais 50 milhões, vais pedir autógrafos a todos?

 

 

 

Vim mostrar a atitude do mesmo, não vim ver se se importavam ou não lol. Comentários estúpidos como estes nem vale a pena, não obriguei ninguém a ver e muito menos a comentar, mas obrigado por perderes o teu tempo para vir dizer merda, só mostra a onde é que esta comunidade chegou (atenção não estou a falar de todos, só destas alminhas caridosas". 

 

Eles têm razão.. ninguém conhece esses gajos que estás a falar, estamos simplesmente a criticar a tua atitude, foi para isso que criaste o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles têm razão.. ninguém conhece esses gajos que estás a falar, estamos simplesmente a criticar a tua atitude, foi para isso que criaste o tópico.

 

O gajo que eu vim falar é daqui da cyber-gamers.org ele mesmo já andou aqui a comentar, se não nem davame ao trabalho de vir aqui falar de um "hater" era só para verem a atitude destas pessoas da comunidade.

 

Tchii és bueda fixe, tens um canal de youtube!

 

 

Dás-me um autógrafo?

 

Já agora, não sei se te lembras mas também tinhas um canal, devias era tirar o micro da boca quando fosses gravar ;) Vais dar-me um autografo também? ;) Vir falar a toa quando já fizeste o mesmo, também eras "bueda fixe" na altura? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Bulatcha não aparece cá à imenso tempo, tal como tu.

 

Vires aqui só para falar nele é completamente inutil.

Ele é uma pessoa, não tem nada a ver connosco, ele que faça o que bem entender que não é problema nosso.

Só é problema para quem ele fizer algo e para os pais dele (se for algo que envolva coisas serias).

 

 

Se ele é "hater" deixa ser.

Ele é hater e tu queres atenção.Para mim são 2 palavras muito diferentes mas com o mesmo significado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Bulatcha não aparece cá à imenso tempo, tal como tu.

 

Vires aqui só para falar nele é completamente inutil.

Ele é uma pessoa, não tem nada a ver connosco, ele que faça o que bem entender que não é problema nosso.

Só é problema para quem ele fizer algo e para os pais dele (se for algo que envolva coisas serias).

 

 

Se ele é "hater" deixa ser.

Ele é hater e tu queres atenção.Para mim são 2 palavras muito diferentes mas com o mesmo significado.

 

Não sei se sabes, mas dá para vir para o site sem estar "logado"... mas obrigado pela atenção que me deste :$ Mas estou a gostar de ver, já estás a fazer melhores comentários ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nice mas eu não faço nada diferente de "antes". se te parece algo diferente é por ter estado demasiado tempo fora.

Além de que se alguém pensou bem ou mal de mim desde que cá ando ou é por nao saber como interpretar texto (visto que é impossivel saber 100% se estamos a escrever de forma "normal" ou "agressiva") ou é porque simplesmente o quis.

 

Seguindo em frente, vamos lá levar isto para o verdadeiro significado de off-topic sim ?

 

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

 

 

SPAM OVERLOAD HUEHEUEHUE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

Parti-me a rir XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this