antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
RuiRock

Common_Drop_Item.txt E Etc_Drop_Item.txt

Question

Boas Tardes comunidade Cyber Gamers

 

Será que me poderiam dizer a utilizade do ficheiro common_drop_item.txt e do etc_drop_item.txt?

 

Estive a fazer uma pesquisa e encontrei que o etc_drop_item.txt referesse aos items de refinação, e a taxa de drop deles, mas como assim? Não consegui entender muito bem.

 

Quanto ao common_drop_item.txt percebi que é basicamente a mesma coisa que o mob_drop_item.txt contudo é possivel inserir o intervalo de nivel em que o item pode sair e o yang que pode sair.

 

Poderiam-me esclarecer estas duvidas por favor?

 

Obrigado pela atenção :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

etc_drop_item acho que são drops de Itens para upares items tipo... fel de urso, pedaço de gelo.. etc.

O common não faço minima..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

a própria configuração do ficheiro etc_drop_item.txt  apenas nos remete para o item e para a percentagem de dropar, isso levanta-me algumas duvidas como por exemplo, em que mob irão dropar? porque refines que upem itens dropam nos mobs por exemplo e se dropa nos mobs terá de haver um respectivo grupo no mob_drop_item.txt para que seja possivel dropar, dai a minha confusão sobre a função deste documento que continua a ser um pouco de incógnita para mim por muito que pesquise.

 

o common_drop_item.txt encontrei ainda á pouco que se refere a drops alternativos, isso é verdade? e se sim alguém me sabe dizer por que esquema é que a linha que teremos que inserir terá que ser feita?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

a própria configuração do ficheiro etc_drop_item.txt  apenas nos remete para o item e para a percentagem de dropar, isso levanta-me algumas duvidas como por exemplo, em que mob irão dropar? porque refines que upem itens dropam nos mobs por exemplo e se dropa nos mobs terá de haver um respectivo grupo no mob_drop_item.txt para que seja possivel dropar, dai a minha confusão sobre a função deste documento que continua a ser um pouco de incógnita para mim por muito que pesquise.

 

o common_drop_item.txt encontrei ainda á pouco que se refere a drops alternativos, isso é verdade? e se sim alguém me sabe dizer por que esquema é que a linha que teremos que inserir terá que ser feita?

1 15 0.16 espada+1 2500

 

Pelo que vi, 1/15 é o nivel minimo/máximo, sendo 0.16 a probabilidade de drop, espada+1 o item(vê na base de dados) e 2500 o yang

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

uma questão em relação a isso, o item tem que ser escrito ou pode ser o id e a percentagem, é de 0-100 ou de 0-1  ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

uma questão em relação a isso, o item tem que ser escrito ou pode ser o id e a percentagem, é de 0-100 ou de 0-1  ?

Não faço minima, vais ter que ser tua a experimentar. Eu encontrei isso num site. Não te posso dizer mais do que já disse..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado pela resposta :)

 

vou então experimentar a ver o que consigo, se mais alguém me conseguir dar uma resposta mesmo concreta agradecia que seria uma grande ajuda :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now