• Chatbox

    Load More
    You don't have permission to chat.
  • 0
Sign in to follow this  
HiddeN

Decisao Final

Question

41 answers to this question

  • 0

mando vir o kolina? xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers
  • 0

mando vir o kolina? xd

sim se quiseres mandar de espanha se for da china manda vir o gionee elfie e7 mas tens de comprar o dhl( que assim nao corres o risco da alfandega)

o gionee elfie a 10 minutos tinha 20 disponiveis agora ja so tem 19 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se mandar vir o gione fico muito mais bem servido? e dentro de quanto tempo ele estara aqui?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ainda assim escolhia o wiko...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ainda assim escolhia o wiko...

Se for para wiko compensa a BQ sem duvida >.< o wiko que poseste nem sequer ecra hd tem >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se mandar vir o gione fico muito mais bem servido? e dentro de quanto tempo ele estara aqui?

se mandares vir o gione ficas mais bem servido obviamente, tens de esperar 7-9 dias se encomendares via dhl (com seguro)

se mandares vir normal demoram 2 meses >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quando para o dhl? nao corro riscos com isso? xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quando para o dhl? nao corro riscos com isso? xd

Sim so se for problemas de fabrico que raramente acontencem o ultimo noticiado da efox foi um zopo e eles resolveram o problema

o Gionee compensa porque tem

3gb ram e um processador 2.2ghz da qualcomm e 32gb memoria e falam muito bem da camara dele

Aprecia so O.o

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ainda assim prefiro o Wiko, muito melhor que mandar vir algo da china, essa coisa foder-se passado 3 ou 4 meses e gastar mais 200€...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tenho q ir agr po treino, penso q volto la pas 22:30 , ate lá espero q nao tenha esgotado o:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ainda assim prefiro o Wiko, muito melhor que mandar vir algo da china, essa coisa foder-se passado 3 ou 4 meses e gastar mais 200€...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

boa noticia ta a chover mt nao fui ao treino xd

 

 

 

Ainda assim prefiro o Wiko, muito melhor que mandar vir algo da china, essa coisa foder-se passado 3 ou 4 meses e gastar mais 200€...

 

Voces teem a certeza q é melhor comprar o Wiko? >.< 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

boa noticia ta a chover mt nao fui ao treino xd

 

 

Voces teem a certeza q é melhor comprar o Wiko?

se fores comprar smatphones desse tipo é melhor a BQ >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Entre Wiko e Bq a Bq ganha sempre lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se fores comprar smatphones desse tipo é melhor a BQ >.<

 

Entre Wiko e Bq a Bq ganha sempre lol.

Sim, concordo com voces. Mas secalhar seria melhor opçao comprar o GIONEE 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this