HiddeN 4 Posted February 2, 2015 http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-umi-x3-mtk6592-20ghz-octa-core-55-polegadas-fhd-tela-3g-smartphone-g-307606 http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-jiayu-g4s-mtk6592-17ghz-octa-core-47-polegadas-hd-ips-tela-android-42-3g-smart-g-307867 http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-inew-v3-plus-mtk6592m-14ghz-octa-core-5-polegadas-hd-tela-android-44-3g-smartph-g-308676 http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-iocean-x7s-2015-mtk6592-17ghz-octa-core-50-polegadas-hd-tela-android-42-3g-sma-g-309924 Estive a "observar" e penso q estes sejam os melhores telemoveis ate 200€ ( vindos de espanha) até ao momento e esta será a minha decisao final. Share this post Link to post Share on other sites
0 HiddeN 4 Posted February 3, 2015 mando vir o kolina? xd Share this post Link to post Share on other sites
0 Guts 248 Posted February 3, 2015 mando vir o kolina? xd sim se quiseres mandar de espanha se for da china manda vir o gionee elfie e7 mas tens de comprar o dhl( que assim nao corres o risco da alfandega) o gionee elfie a 10 minutos tinha 20 disponiveis agora ja so tem 19 :D Share this post Link to post Share on other sites
0 HiddeN 4 Posted February 3, 2015 se mandar vir o gione fico muito mais bem servido? e dentro de quanto tempo ele estara aqui? Share this post Link to post Share on other sites
0 Golo255 597 Posted February 3, 2015 Eu ainda assim escolhia o wiko... Share this post Link to post Share on other sites
0 Guts 248 Posted February 3, 2015 Eu ainda assim escolhia o wiko... Se for para wiko compensa a BQ sem duvida >.< o wiko que poseste nem sequer ecra hd tem >.< Share this post Link to post Share on other sites
0 Guts 248 Posted February 3, 2015 se mandar vir o gione fico muito mais bem servido? e dentro de quanto tempo ele estara aqui? se mandares vir o gione ficas mais bem servido obviamente, tens de esperar 7-9 dias se encomendares via dhl (com seguro) se mandares vir normal demoram 2 meses >.< 1 HiddeN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 HiddeN 4 Posted February 3, 2015 quando para o dhl? nao corro riscos com isso? xd Share this post Link to post Share on other sites
0 Guts 248 Posted February 3, 2015 quando para o dhl? nao corro riscos com isso? xd Sim so se for problemas de fabrico que raramente acontencem o ultimo noticiado da efox foi um zopo e eles resolveram o problema o Gionee compensa porque tem 3gb ram e um processador 2.2ghz da qualcomm e 32gb memoria e falam muito bem da camara dele Aprecia so O.o 1 HiddeN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Golo255 597 Posted February 3, 2015 Ainda assim prefiro o Wiko, muito melhor que mandar vir algo da china, essa coisa foder-se passado 3 ou 4 meses e gastar mais 200€... 2 HiddeN and ☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 HiddeN 4 Posted February 3, 2015 tenho q ir agr po treino, penso q volto la pas 22:30 , ate lá espero q nao tenha esgotado o: Share this post Link to post Share on other sites
0 xXBoyDarkXx 328 Posted February 3, 2015 Ainda assim prefiro o Wiko, muito melhor que mandar vir algo da china, essa coisa foder-se passado 3 ou 4 meses e gastar mais 200€... Share this post Link to post Share on other sites
0 HiddeN 4 Posted February 3, 2015 boa noticia ta a chover mt nao fui ao treino xd Ainda assim prefiro o Wiko, muito melhor que mandar vir algo da china, essa coisa foder-se passado 3 ou 4 meses e gastar mais 200€... Voces teem a certeza q é melhor comprar o Wiko? >.< Share this post Link to post Share on other sites
0 Guts 248 Posted February 3, 2015 boa noticia ta a chover mt nao fui ao treino xd Voces teem a certeza q é melhor comprar o Wiko? se fores comprar smatphones desse tipo é melhor a BQ >.< 1 HiddeN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 morfo2 4,681 Posted February 3, 2015 Entre Wiko e Bq a Bq ganha sempre lol. 1 HiddeN reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 HiddeN 4 Posted February 3, 2015 se fores comprar smatphones desse tipo é melhor a BQ >.< Entre Wiko e Bq a Bq ganha sempre lol. Sim, concordo com voces. Mas secalhar seria melhor opçao comprar o GIONEE Share this post Link to post Share on other sites
http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-umi-x3-mtk6592-20ghz-octa-core-55-polegadas-fhd-tela-3g-smartphone-g-307606
http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-jiayu-g4s-mtk6592-17ghz-octa-core-47-polegadas-hd-ips-tela-android-42-3g-smart-g-307867
http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-inew-v3-plus-mtk6592m-14ghz-octa-core-5-polegadas-hd-tela-android-44-3g-smartph-g-308676
http://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-iocean-x7s-2015-mtk6592-17ghz-octa-core-50-polegadas-hd-tela-android-42-3g-sma-g-309924
Estive a "observar" e penso q estes sejam os melhores telemoveis ate 200€ ( vindos de espanha) até ao momento e esta será a minha decisao final.
Share this post
Link to post
Share on other sites