antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
aparici↺

Vps Azure

10 posts in this topic

Como diz o título estou a vender subscrições mensais de VPS's da Windows Azure.

 

As suas especificações são variadas e ajustáveis à vontade do subscritor e ao montante a investir.

 

São serviços com boas características e que são suficientes para alguns testes ou mesmo para render algum dinheiro com alguns sites (deixo o exemplo do HitLeap, onde podem acumular milhares de minutos)

 

Quem estiver interessado pode enviar-me Mensagem Privada ou então deixar comentário no tópico.

 

É um serviço ao qual nem todos podem aceder e o meu papel "revendedor" acaba por ser facilitador para alguns.

 

Não estou aqui para enganar ninguém, sou "velho" nestas andanças, sou o VIP apariciO da antiga TechGamers e já começo a criar reputação aqui pelo Fórum.

 

 

Obrigado e bons jogos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

BUMP

 

Tenho vps com 1 mês prontas hoje

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho VPS com duração de 1 mês para negociar e contas da Windows Azure!

 

Interessados falem aqui ou por PM se preferirem ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo demora a ficar disponível se comprar agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não entendo porque estás a vender um serviço que é de borla , pelo menos eu obtenho-as de borla. Só é necessário 1 CC para confirmar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se leres o que digo no 1º Post ficas mais esclarecido... Eu disse que nem todos consegues aceder a este serviço e por isso é que as vendo...

 

Naturalmente não é ao preço de mercado que sao vendidas. Se bem deves saber há até quem venda contas da Azure ativadas.

 

Além de nem todos conseguirem aprovação para criar conta Azure muitos mais não têm cartao de credito e/ou confiança para fazer a subscrição.

 

Se não estiveres interessado dispenso o spam.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se leres o que digo no 1º Post ficas mais esclarecido... Eu disse que nem todos consegues aceder a este serviço e por isso é que as vendo...

 

Naturalmente não é ao preço de mercado que sao vendidas. Se bem deves saber há até quem venda contas da Azure ativadas.

 

Além de nem todos conseguirem aprovação para criar conta Azure muitos mais não têm cartao de credito e/ou confiança para fazer a subscrição.

 

Se não estiveres interessado dispenso o spam.

 

Cumps

Esclarecido, não o disse de forma a criticar, mas sim a entender a razão ;)Cumps boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this