antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINOLOGY

Deixar De Fumar [Excel] Ajuda Urgente

38 posts in this topic

O principal e como já foi enunciado atrás é a força de vontade, e organizares o teu tempo.

 

Por exemplo quando pensas em ir fumar um cigarro pões-te a jogar qualquer coisa e habituas-te a essa rotina, de modo a deixares o tabaco.

 

Eu fumador durante quase 4 anos, consegui com este simples método, mas somo todos diferentes! 

 

Como quem diz jogar diz :fap:  :fap:  :fap: :fap: !

 

Cumps mano e boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

O principal e como já foi enunciado atrás é a força de vontade, e organizares o teu tempo.

 

Por exemplo quando pensas em ir fumar um cigarro pões-te a jogar qualquer coisa e habituas-te a essa rotina, de modo a deixares o tabaco.

 

Eu fumador durante quase 4 anos, consegui com este simples método, mas somo todos diferentes! 

 

Como quem diz jogar diz :fap:  :fap:  :fap: :fap: !

 

Cumps mano e boa sorte

 

Inclusive já tentei adesivos durante 2 semanas, resultaram apenas nas 2 semanas. (apenas houve dinheiro para os primeiros da primeira fase)Ainda tenho 7.Acho que esses websites p0rn não têm vídeos suficientes para toda a vez que desejar um cigarro.   :fap:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inclusive já tentei adesivos durante 2 semanas, resultaram apenas nas 2 semanas. (apenas houve dinheiro para os primeiros da primeira fase)Ainda tenho 7.Acho que esses websites p0rn não têm vídeos suficientes para toda a vez que desejar um cigarro.   :fap:

Se precisares de uns sites p0rn avisa haha olha que à bastantes mesmo xP aposto que sao suficientes ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão não é se fuma ou deixa de fumar, a questão é quantos cigarros fuma por dia porque para mim, uma pessoa que fume 1 maço por dia é doente.

Vicio é quando não conseguimos parar de repetir algo que já fazemos no dia a dia, mas fumar 1 maço ou perto disso não é vicio, é doença!

Share this post


Link to post
Share on other sites

2horas e meia em 2horas e meia não baterá certo.

Pois na segunda "volta" acabará à 1 da manhã e não à meia-noite.

 

Pode ser de 3 em 3 horas?

 

Off-tópic:

 

Se uma pessoa pede ajuda em algo concreto, comentem se querem ajudar, não fazer spam e juízos de valor.

É sempre a merda merda no fórum desde à uns tempos para trás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão não é se fuma ou deixa de fumar, a questão é quantos cigarros fuma por dia porque para mim, uma pessoa que fume 1 maço por dia é doente.

Vicio é quando não conseguimos parar de repetir algo que já fazemos no dia a dia, mas fumar 1 maço ou perto disso não é vicio, é doença!

 

Sou doente e o meu plano resulta contra a minha doença. O que é bom. Dou-te toda a razão @morfo2  :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

2horas e meia em 2horas e meia não baterá certo.

Pois na segunda "volta" acabará à 1 da manhã e não à meia-noite.

 

Pode ser de 3 em 3 horas?

 

Off-tópic:

 

Se uma pessoa pede ajuda em algo concreto, comentem se querem ajudar, não fazer spam e juízos de valor.

É sempre a merda merda no fórum desde à uns tempos para trás.

 

3 em 3 horas? :O Vai ser difícil mas okay.Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou doente e o meu plano resulta contra a minha doença. O que é bom. Dou-te toda a razão @morfo2  :fuckyeah:

E acho muito bem que estejas a corrigir isso. Tens todo o meu apoio e deves-te orgulhar disso porque tu lutas por algo que te beneficiará.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz, no entanto explica-me algo sff.

 

No perdeu, é para mostrar o valor em € que perdes-te ao fumar num certo dia?

E no ganhou, o valor que poupas-te ao nao fumar em certo dia?

 

 

 

Edit:

Pergunto isto pois o "Perdeu" e "Ganhou" estão ambos a mostrar o mesmo valor.

Edited by TMoore (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz, no entanto explica-me algo sff.

 

No perdeu, é para mostrar o valor em € que perdes-te ao fumar num certo dia?

E no ganhou, o valor que poupas-te ao nao fumar em certo dia?

 

 

 

Edit:

Pergunto isto pois o "Perdeu" e "Ganhou" estão ambos a mostrar o mesmo valor.

 

No perdeu é o que gastaste ao fumar aquele cigarro.No ganhou foi aquilo que ganhaste ao não fumar aquele cigarro.

Penso que sejam valores corretos os meus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Editado

 

 

 

O valor 1 que colocas, equivale a um cigarro evitado ou consumido?

Sim entendo, no entanto o perdeu e ganhou estão a ser calculados com os mesmos valores. Responde a pergunta acima e posso alterar para ficar a funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está perfeito!Muito obrigado.  :like:  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando se quer deixar de fumar não é com esquemas que se vai conseguir.É nunca mais tocar num cigarro.

Fumo a 4 anos e pessoas nao facam isto que o eskimboio disse ... nao leves a mal eskimboio mas quem deixa de fumar assim de repente acaba por ter alguma recaida ... eu ja tive ... meu pai ja teve ... queres deixar de fumar tens é de reduzir aos poucos ... por exemplo ... fumas 12 cigarros por dia ... pa semana fumas 11 ... depois pa outra fumas 10 ... acreditem que assim funciona ... quando chegar a 2/3 por dia nem comprei carteira de tabaco ... pecam ou entao comprem de enrolar que acaba tirando o vicio ... resultou comigo e resultara convosco. eu continuo a fumar porque as circunstancias da vida e o meu temperamento nao me sao favoraveis e sempre um cigarro ajuda a acalmar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fumo a 4 anos e pessoas nao facam isto que o eskimboio disse ... nao leves a mal eskimboio mas quem deixa de fumar assim de repente acaba por ter alguma recaida ... eu ja tive ... meu pai ja teve ... queres deixar de fumar tens é de reduzir aos poucos ... por exemplo ... fumas 12 cigarros por dia ... pa semana fumas 11 ... depois pa outra fumas 10 ... acreditem que assim funciona ... quando chegar a 2/3 por dia nem comprei carteira de tabaco ... pecam ou entao comprem de enrolar que acaba tirando o vicio ... resultou comigo e resultara convosco. eu continuo a fumar porque as circunstancias da vida e o meu temperamento nao me sao favoraveis e sempre um cigarro ajuda a acalmar .

Só tem a recaida se quiser... conheço gente que não teve recaida nenhuma.. incluindo eu .. mas eu tmb só fumei 1 ano.. mas as outras pessoas que falo fumaram mais tempo que eu e n tiveram recaida nenhuma ..  tmb já tentei fazer com que o meu irmão pare de fumar.. mas se não partir da pessoa GG.. impossivel . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tem a recaida se quiser... conheço gente que não teve recaida nenhuma.. incluindo eu .. mas eu tmb só fumei 1 ano.. mas as outras pessoas que falo fumaram mais tempo que eu e n tiveram recaida nenhuma ..  tmb já tentei fazer com que o meu irmão pare de fumar.. mas se não partir da pessoa GG.. impossivel .

Vai de pessoa para pessoa ... nunca tive nenhuma doenca ... o maximo que ate hoje ja tive foi constipado felizmente ... e recaidas sao provocadas pelo alto nivel de stress o que faz apetecer um cigarro e nao teres :) Tal como disse eu tenho um temperamento do caracas ... ou seja eu explodo facilmente ... entrei no kickboxing e ja estou a 4 anos la a treinar o que me fez controlar melhor a minha 'raiva' por certas pessoas, por outras palavras, passei a ignorar o stress ... mas na mesma continuo a fumar :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this