antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
(-_-)Cocas(-_-)

Logo Para Forum

27 posts in this topic

Boas venho aqui pedir a vossa ajudar em criar um logo para o meu forum.

Bem eu não tenho muita experiencia em trabalhar com photoshop nem por efeitos, ate que acabei por desinstalar o programa.

Sei que me vao perguntar pelas as medidas do logo mas eu nem sei bem que medidas usa-se num logo.

Gostaria de ver algumas imagens de  "logos" com o nome do meu forum " Switch-Downloads" . 

Uma imagem que tenha haver com forum e se fosse possivel fazia se aqui na Cyber uma votação aquela que for melhor.

( Caso os Adminstradores aceitem essa votação ) Ao fim de conta seria uma passatempo e quem ganha se a equipa da cyber podia dar por uns dias essa pessoa como ViP.  Foi so uma sugestão .

Fico a espera de resposta

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Imagem colocada

Não tenho muito jeito para logos mas ve se gosta-te caso tenhas visto alguma coisa que te agradava mais se fosse alterada é só dizer :3

Edited by Oreki (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

If you want, its all yours.

Inspiração : Logo da PC Recycle Made By Bizarro AKA MadLife.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas noites desculpem so responder agora mas nao tenho tido muito tempo.

bem gostei de algumas imagens :

Imagem colocada

Imagem colocada

Ficaram otimas, mas a minha ideia era ter um logo idêntico a esses mas com algum fundo animado para nao ficar so a dizer " Switch-Downloads" , se é que me entendem.

Bem fico a espera de mais caso ajá mais depois gostava de fazer uma votação para escolher a imagem.

Obrigados a todos que fizeram essas imagens! :)

Imagem colocada

A minha ideia é tipo essa imagem que eu fiz ja algum tempo, mas queria que fosse mais atractivo que chama se mais atenção.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que a segunda imagem esta super fixe :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que um logótipo não deve ter um "fundo animado" como pretendes. Quanto muito, podes mudar o fundo em que inseres o logo, mas o logo deve ser algo simples que destaque um nome / iniciais / algo do projeto. Tens aqui algumas propostas interessantes. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que um logótipo não deve ter um "fundo animado" como pretendes. Quanto muito, podes mudar o fundo em que inseres o logo, mas o logo deve ser algo simples que destaque um nome / iniciais / algo do projeto. Tens aqui algumas propostas interessantes. 

Exactamente isso , nao queres fundo animado , mas sim tipo um brilho ou efeito entendes acho que seria bom.

Eu é que nao percebo muito de photoshop e ja tentei fazer mas nao consigo nao me sai bem as imagens...

Fico aguardar por algumas imagens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up. esqueceram-se ?

Se tiveres algumas ideias partilha com a gente e dizemos se conseguimos ou não fazer :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloca a imagem que querias como fundo. Assim será mais facil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiveres algumas ideias partilha com a gente e dizemos se conseguimos ou não fazer :D

 

A minha ideia era as letras " Switch-Downloads" com um brilho que tive se um cor que chama se atenção.

Façam a vossa maneira e sejam criativos :)

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.