antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
iмαłucø

Banner Youtube "teste"

10 posts in this topic

Venho Por Este Meio Pedir Uma Avaliação A Um Banner Para Youtube Que Foi Um Teste.

 

Imagem colocada

 

 

 

0/20

 

Tempo : Não sei. '-'

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

10/20

 

Gostei apenas do fundo, o nome, made by asoki e o quadro de contatos não gostei muito, podia mudar de lugar, tentar outro letra e estilo para o nome e retirar o made by asoki. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

10/20

 

Gostei apenas do fundo, o nome, made by asoki e o quadro de contatos não gostei muito, podia mudar de lugar, tentar outro letra e estilo para o nome e retirar o made by asoki. xD

Expressa-te Melhor Não Percebi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Não gostei do formato de letra e estilo do nome "Asoki"

- Não gostei da localização do quadro de contatos (onde fica o twitter e o canal do youtube), podia mover mais para alguma das pontas

- Não gostei dos créditos que tem na parte de baixo do banner (Made by Asoki - Achei desnecessário pois você mesmo fez e achei feio)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei o facto de teres feito várias camadas de cor como se fosse as camadas da Terra, adorei a fonte da letra e a paleta de cores. 18/20

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Não gostei do formato de letra e estilo do nome "Asoki"

- Não gostei da localização do quadro de contatos (onde fica o twitter e o canal do youtube), podia mover mais para alguma das pontas

- Não gostei dos créditos que tem na parte de baixo do banner (Made by Asoki - Achei desnecessário pois você mesmo fez e achei feio)

Concordo com tudo, MENOS a ultima porque um trabalho feito por mim ou feito por ti e dizer que é meu (Visto que não tem creditos) vai ficar mal em ti ou em mim porque vem outra pessoa dizer que foi feita pela pessoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

Another Banner '-'

 

Adorei o fato de ter várias cores , há umas coisas que não gostei, por exemplo " Asoki" 

O resto depois explico-te melhor por skype se quiseres <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

O primeiro era bonito e simples, esse segundo é medíocre e tem demasiado conteúdo, parece que encheste um chouriço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No primeiro gostei bastante só não gostei do stroke verde no Asokii, de resto está bastante bom, um ambiente bastante agradavel. 

 

No segundo o mesmo, o ambiente semelhante ao primeiro, com bastantas cores vivas e bonitas, só ficou a falhar na letra. E também podias melhorar um pouco o destaque da render, como o da primeira. 

 

Mas são muito bons trabalhos, são os tipos de trabalho que não me importava de usar num canal meu.

 

E o Made by Asokii não tem mal nenhum porque está num sitio discreto. Se tivesse com muito destaque seria um problema, mas está ali num bom sitio sem um destaque abusado, e óbvio que publicidade ao nosso trabalho nunca é demais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this