antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Multi do Bizarro

[Webui] Spuds-Gaming.com

7 posts in this topic

antiblock
Elveron

Simplesmente Fantástico :*

 

 

19/20, Já disse o porque (Botões verdes não condiz muito com o azul) ;_;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem tudo para ser perfeito mas fica-se pelo 18 em 20.O facto de teres feito uma metade superior desproporcional à metade inferior torna o responsivo em obeso. É como se lhe tivesses dado uma cabeça linda e depois o tivesses engordado sem qualquer propósito.Além disso, nem todas as caixas estão alinhadas mas não contei com isso porque podes corrigir a qualquer altura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem tudo para ser perfeito mas fica-se pelo 18 em 20.O facto de teres feito uma metade superior desproporcional à metade inferior torna o responsivo em obeso. É como se lhe tivesses dado uma cabeça linda e depois o tivesses engordado sem qualquer propósito.Além disso, nem todas as caixas estão alinhadas mas não contei com isso porque podes corrigir a qualquer altura.

As caixas de baixo esqueci-me de dizer que são simplesmente partes das paginas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As caixas de baixo esqueci-me de dizer que são simplesmente partes das paginas.

Então 20/20. GG WP! ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está 20/20 meu caro, apenas cumpriste o trabalho que tenho tentado fazer, está ótimo, os meus sinceros parabens. Espero que desenvolvas mais. Acredita que uma mini-loja online de layouts de website vende imenso, tenho um amigo meu que tira cerca de 800 por mês e é apenas como hobbie porque ele tem o seu próprio trabalho (No continente a acartar produtos  :trollface: )

 

Deverias pensar em fazer a tua própria loja, hoje em dia websites como addmefast hitleap e etc, podem ajudar-te um pouco na publicidade, no facebook/twitter por ai além. Até podes fazer vida disso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this