antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Morfo69

Satisfação/ajuda, Desktop Gaming 600€

8 posts in this topic

Boas, e porque hoje é uma noite de opiniões e questões,

 

Venho desde mais agradecer as pessoas que me ajudaram Morfo2, ThatGuy, já o tenho a algum tempo, mas ainda não tinha tido tempo de dar uma opinião e agradecer, com esta build vocês podem não acreditar mas consegui evoluir bastante na área e ser alguém na vida...o dia para a noite a renderizar acabaram(+ € no bolso), os breaks e random bugs desapareceram(o tempo desperdiçado á espera acabo :)), OBRIGADO <3

 

E agora venho com mais um pedido, Desktop Gaming  500-700€, é uma build para o meu irmão, talves para jogar uns joguinhos recentes, tipo cs:go, H1Z1 Day Z...Dei uma margem grande porque não sei a quanto ficaria, por isso mesmo, peço ajuda :)

 

Edit:e que possa futuramente 2 a 3 anos fazer upgrade

 

 

Obrigado desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas caro membro XicoStone.

 

Hoje vou acompanhá-lo na construção da futura máquina de jogos.

 

 

Mas antes tenho umas perguntas:

 

É para jogar em que resolução?

É para fazer overclock?

Precisam de algum tipo de periféricos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas caro membro XicoStone.

 

Hoje vou acompanhá-lo na construção da futura máquina de jogos.

 

 

Mas antes tenho umas perguntas:

 

É para jogar em que resolução?

É para fazer overclock?

Precisam de algum tipo de periféricos?

Hum, no máximo 1920 x 1080

Não é para fazer overclock

Só é necessário o desktop,

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha recomendação, se quiseres comprar algo agora é:

 

i5 4460

Board H81

2x4GB RAM 1600MHz

Western Digital Caviar Blue 1TB

AMD R9 280

XFX Core 550W

 

Isto deve dar 650€~ e sobrar dinheiro para uma caixa à escolha.

 

 

 

 

A AMD basicamente tem vindo a destruir a NVidia no mercado dos GPUs, a AMD empurrou a NVidia para fora dos mercados em 2014 excepto nas placas gráficas de elite.

 

De facto a AMD até às placas gráficas de 330$ domina o mercado com excepção das de 100$ onde a GTX 750 Ti preenche um espaço entre a R7 260X e a R7 270 em termos de performance ao preço da R7 260X, é a unica placa gráfica NVidia que vale a pena considerar, a menos que queiramos uma tecnologia especifica da NVidia como o ShadowPlay.

 

 

De qualquer modo acontece que a NVidia está um passo à frente no mercado da AMD, com o lançamento da série GTX 900, que é mais recente que a série R9 200. Apesar de lançadas praticamente 1 anos após à serie R9 200 o lançamento da série GTX 900 apenas provocou a descida dos preços por parte da AMD, o que basicamente expulsou a NVidia dos mercados.

 

Pois bem como eu tinha dito a AMD está neste momento um passo atrás, mas não por muito tempo. Dentro de 3 meses a AMD vai lançar a série R9 300 e espero que a NVidia seja desta vez completamente posta para o lado do mercado gráfico.

 

 

Então a minha recomendação é esperares 3 meses e voltares cá novamente quando for lançada a série R9 300.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nessa altura em que eu e o Tiago ainda trabalhávamos em sintonia era o paraíso. Ainda bem que gostaste, espero que aproveites o pc ao máximo :)

 

Motherboard: MSI Z97-G43 (102€)

CPU: i5 4440 (177€)

RAM: 2x4GB Gskill Ripjaws X 1600Mhz CL9 (70€)

GPU: MSI R9 270X 4GB (230€)

HDD: WD Blue 1TB (54€)

Fonte: XFX TS 550w (62€)

Total: 695€ (sem portes)

A caixa é à escolha entre 20€ e 30€

Daqui a 2 ou 3 anos a motherboard permite-te converteres para cpu's overclocked estilo i5 4690K e i7 4790k além de te permitir adicionar outra gráfica da AMD, ou seja, poderias por exemplo colocar outra MSI R9 270X 4GB que nessa altura deve estar ao preço da chuva e assim ficas com duas gráficas, uma máquina actualizada que dura mais 4 ou 5 anos e sem deitar essa gráfica fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado aos dois, vou analisar bem a situação e pensar no futuro, se pudesse colocaria resolvido nas duas mensagens, mas não dá :S

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Obrigado <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this