antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
chavetas

[Ajuda] Pc

10 posts in this topic

Pessoal, eu estou a pensar comprar um novo computador, visto que o meu está desatualizado e já não serve para aquilo que eu quero.O que se sucede é que não me vale a pena ver builds etc porque eu não pretendo comprar um desktop, um portátil dá-me muito mais jeito, quase todas as semanas faço viagens e é crucial o computador vir comigo.O computador que eu tinha em mente é este :http://www.pcdiga.com/2/15618/Portatil-MSI-GE60-2PC-490XPT-Apache?marca=283É um preço considerável e roda a maior parte dos jogos existentes. O que eu pretendo é que dêm opiniões se o computador vale ou não a pena no que toca a preço/qualidade.Desde já obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Por mim eu acho que vale a pena . Para nao falar no teclado de várias cores *w*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há bem melhores em preço/qualidade, just saying

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiveres maneira de puxar para o Apache Pro, ias ser bem servido.

 

(http://www.pcdiga.com/2/13781/Portatil-MSI-GE70-2PE-249XPT-Apache-Pro)

Imagem colocada

 

Tenho um colega que comprou o Apache Pro, não entendo um corno de portáteis mas o dele é uma besta para correr jogos novos a 1080p.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiveres maneira de puxar para o Apache Pro, ias ser bem servido.

 

(http://www.pcdiga.com/2/13781/Portatil-MSI-GE70-2PE-249XPT-Apache-Pro)

Imagem colocada

 

Tenho um colega que comprou o Apache Pro, não entendo um corno de portáteis mas o dele é uma besta para correr jogos novos a 1080p.

Mas esse é mais caro e não posso gastar muito dinheiro :|

Golo sendo assim dá exemplos sfv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas esse é mais caro e não posso gastar muito dinheiro :|

De qualquer forma vais ter de gastar +55€ no mínimo para comprar 1 pente de 4 GB para o portátil (hoje em dia não é possível jogar só com 4 GB de ram).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas esse é mais caro e não posso gastar muito dinheiro :|Golo sendo assim dá exemplos sfv

 

Tipo qualquer coisa que tenha 8GB de RAM e uma gráfica idêntica é melhor...

 

E se não podes gastar muito não compres já, junta mais um pouco, é melhor gastar mais um bocado e ter algo muito melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, o meu PC tem estes specs:Intel Core I5 quad-core 2410m 2.30ghzNvidia GeForce GT 525m6gb ramJá me deram a ideia de mudar a ram e por um disco de 7200rpm, visto que é portátil não sei ao certo se isso dá para fazer, se der acham que vale a pena? É que processador e gráfica estão muito outdated :| 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, o meu PC tem estes specs:Intel Core I5 quad-core 2410m 2.30ghzNvidia GeForce GT 525m6gb ramJá me deram a ideia de mudar a ram e por um disco de 7200rpm, visto que é portátil não sei ao certo se isso dá para fazer, se der acham que vale a pena? É que processador e gráfica estão muito outdated :| 

 

O processador não é mau, mas a gráfica é péssima...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O processador não é mau, mas a gráfica é péssima...

Pois :s a gráfica na altura era boa até xD mas agora esquece, não dá para jogar a maior parte dos jogos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this