antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
⚜️ Glossy ⚜️

Grand Chase Terá Atividades Encerradas No Brasil

3 posts in this topic

Sem atualizações da KOG, Grand Chase terá atividades encerradas no Brasil

 

 

Eis uma notícia que os jogadores de Grand Chase certamente não gostariam de ouvir: em um vídeo divulgado no Facebook, a Level Up! Games anunciou que um de seus títulos mais famosos terá suas atividades encerradas no Brasil. O motivo é a falta de atualizações por parte da KOG, responsável pela criação do jogo. 

 

“A KOG conversou com a gente e falou que quer encerrar os serviços de Grand Chase no Brasil. Não é do nosso interesse fechar o jogo, e pensamos em comprar os direitos do jogo e até a fazer uma oferta para que eles os passassem para nós, mas para eles foi totalmente incabível. Não importa o tamanho da oferta, para eles não existe essa opção. Então, o que estou dizendo é que sim, o game vai ser encerrado aqui no Brasil”, informou Stellar, apelido da funcionária da Level Up! responsável por Grand Chase no Brasil. 

 

Entretanto, a funcionária da empresa disse que isso não vai acontecer de uma hora para outra. A ideia é deixar os servidores ativos por alguns meses (mais precisamente até 13 de abril), e há planos de realizar um trabalho ao lado da comunidade para criar uma memória e dar um encerramento digno para o jogo.

 

Imagem colocada

 

Histórico do jogo 

 

Ao lado de Ragnarök Online, Grande Chase é um dos jogos mais antigos do catálogo da Level Up! Games. Ele chegou ao Brasil em 2006, e ganhou a atenção do público pelo dinamismo de seus combates, além de personagens carismáticos que caíram no gosto dos brasileiros. 

 

O game recebeu diversas atualizações que trouxeram novidades (basta olhar para trás e lembrar de cada uma das temporadas disponibilizadas para o jogo) e novos combatentes como Ryan, Amy, Mari e outros que certamente ficarão guardados na memória daqueles que se aventuraram em seus calabouços e arenas. 

 

E você, guarda alguma boa memória de Grand Chase? Lembra de alguma batalha épica que não será esquecida tão cedo? Deixe uma mensagem no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Fonte

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não estou nada admirado.

Os "pequenos" grandes jogos animados estão a perder muitos jogadores e as empresas só fazem bem em os fechar porque a certa altura estão a habilitar-se a ficar com dividas.

O próprio Elsword que está publicado por 4 empresas (AeriaGames, GameForge, LevelUpGames e KOG Games) também está a modos de ser fechado pela KOG Games.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou nada admirado.

Os "pequenos" grandes jogos animados estão a perder muitos jogadores e as empresas só fazem bem em os fechar porque a certa altura estão a habilitar-se a ficar com dividas.

O próprio Elsword que está publicado por 4 empresas (AeriaGames, GameForge, LevelUpGames e KOG Games) também está a modos de ser fechado pela KOG Games.

 

Por mim o Grand Chase pode ir, agora não me levem o ElSword! :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this