antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
GeniusWhite

Maneira Mais Fácil Para Remoção

Question

Boas pessoal...

Então, essa pergunta é MUITO FREQUENTE aqui, porém o estilo dessa minha pergunta é diferente de TODAS as demais criadas...

 

Quero remover quest, porém nao apenas quando a pessoa faz LOGIN e fica lá no canto, mas ela por COMPLETO, ou seja

queria aprender a remover a quest OLHANDO ELA, para poder limpar os rastros dela por COMPLETO,

sou bem perfeccionista e queria organizar tudo, deixar somente quests que sei o que faz...

a files que tenho é própria pois modifiquei ela bastante e removi diversos bugs, entao agora começa a limpeza disso...

ela possui o sistema putere (sistema de força) , sistema kill gui e varias coisas úteis para mim, e como não quero apenas apagar a pasta object já viu...

 

 

RESUMINDO!

Quero aprender como deletar RASTROS de uma quest, para que eu possa entrar no diretorio germany/quest e apagar a quest padrão e os scripts que foram gerados a partir dela...

tem muita coisa que quero deixar como a quest do casamento, criar guild, etc... então seria util eu aprender como ler uma quest e eliminar isso...

 

 

MUITO OBRIGADO

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Remove as quest que queres tirar do locale_list

Corre o teu make.py (presente na pasta quest), feito.

 

Exemplo de um make_quest.py (apaga pasta object e recria apenas as quests no locale_list)

 

#!/usr/bin/env pythonimport sysimport osimport subprocessimport shutilimport pre_qcshutil.rmtree("object", True)shutil.rmtree("pre_qc", True)os.mkdir("object")os.mkdir("pre_qc")for filename in open("locale_list", "r"):	if pre_qc.run(filename):		filename = os.path.join("pre_qc", filename)	else:		filename = filename	if subprocess.call(".{0}qc {1}".format(os.sep, filename), shell=True):		print("Error occured on compiling {0}".format(filename))		sys.exit(1)sys.exit(0) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Remove as quest que queres tirar do locale_list

Corre o teu make.py (presente na pasta quest), feito.

 

Exemplo de um make_quest.py (apaga pasta object e recria apenas as quests no locale_list)

 

#!/usr/bin/env pythonimport sysimport osimport subprocessimport shutilimport pre_qcshutil.rmtree("object", True)shutil.rmtree("pre_qc", True)os.mkdir("object")os.mkdir("pre_qc")for filename in open("locale_list", "r"):	if pre_qc.run(filename):		filename = os.path.join("pre_qc", filename)	else:		filename = filename	if subprocess.call(".{0}qc {1}".format(os.sep, filename), shell=True):		print("Error occured on compiling {0}".format(filename))		sys.exit(1)sys.exit(0) 

 

Desculpe abusar da sua boa vontade, mas em questão de REMOÇÃO de quest estou muito cru ainda, vou falar o que eu entendi e se puder corrigir em algo seria grato, dei +1 de qualquer forma...

 

O que terei que fazer:

 

Vou na pasta QUEST, removo o arquivo com extensão .QUEST (ele completo), e daí dou um comando executando o make.py e já foi eliminado tudo, tipo, os rastros dos comandos da quest principal, os arquivos gerados pela quest em um NPC, será deletado também? a questão do rastro que eu falo seria mais para isso, pois tem quest que cria arquivos com comandos para NPC e geralmente quando deleto o arquivo .quest mesmo ele fica esse rastro de falas de quests que nem tao mais lá, e funcionam perfeitamente sem o mesmo...

 

meu make.py é assim (sei que voce deu um exemplo, mas vou postar o meu para entender o que ele faria no caso):

 

#!/usr/local/bin/pythonimport osos.system('rm -rf object')for line in file('quest_list'):	if os.system('./qc ' + line):		print 'Error occured on compile ' + line		import sys		sys.exit(-1)

 

Muito obrigado pela sua ajuda, de coração mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this