antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
luiz198413

Server Fica Off Ao Adicionar Mapa (Server Rancoroso)

Question

boa noite pessoal cybergamers.

 

venho aqui hoje pedir ajuda em um problema que provavelmente alguém já tenha tido, tenho sv files rancoroso, assim que tento adicionar o mapa da ilha do caos o mesmo fica off após o reboot, fiz alguns testes e cheguei a conclusão que pode ser problema do índex do server side, assim que adiciono qualquer numero no índex salvo e dou reboot ao iniciar servidor todos os canais ficam off.

 

alguém tem alguma solução para isso game 2089m

 

dou +1 quem ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

devo dar TAB então ?charparodar tentei com TAB também mas quando dou ./iniciar.sh o server fica off apagando a linha que dei enter o server volta a ficar oncharparodar o server liga inicia normalmente na maquina porem no cliente ele fica offpessoal descobri que pode ser o server side que esta corrompido alguém tem a server side da ilha para game 2089m nao sei se tem incompatibilidade com meu game.consegui add um mapa o purgatório ardente

 

pessoal podem encerrar o tópico consegui resolver o problema o mesmo estava na pasta de arquivos do server side apaguei alguns arquivos so ficou settings e tow

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

No index dás [TAB] entre o numero do mapa e o nome do mapa? Ou das espaço?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

dou espaço depois de colocar o ID em seguida nome do mapa

 

ex:

190 metin2_map_battlearena01191 metin2_map_battlearena02192 metin2_map_battlearena03201 metin2_map_devilscatacomb 

simplesmente estou continuando a numeração

 

202 nome_do_mapa

 

não sei se é o certo

 

se estiver errado me corrija

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de colocar o Index do mapa penso eu, imagina a cidade 1 dos azuis vem com o Index de 41 (penso eu) por predefinição, tal como esse mapa deve vir penso. Acho que não tens de seguir nenhuma ordem ou numeração respectiva de números.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

único problema é que quando adiciono qualquer numero após reiniciar o sv o mesmo fica off, ouvi falar algo de limite de core porem não sei se é aplicado neste caso, alguém sabe ?

 

acabei de realizar um teste mudando o ID de numero 202 para 300 mas quando termina de carregar fica off

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e ai alguem pode dar uma força com isso  ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

dou espaço depois de colocar o ID em seguida nome do mapaex:190 metin2_map_battlearena01191 metin2_map_battlearena02192 metin2_map_battlearena03201 metin2_map_devilscatacombsimplesmente estou continuando a numeração202 nome_do_mapanão sei se é o certose estiver errado me corrija

Em vez de espaço tens de dar [TAB], isso é o suficiente para o servidor não ligar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.