antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
⚜️ Glossy ⚜️

Como Hackear Contas No Metin2 Aviragames

8 posts in this topic

Olá, Cyber.  :banana:

 

Atualização Importante - Leia antes de Tudo: O administrador da AviraGames deve ter ficado sabendo deste tópico e como consequência todos tem de mudar suas senhas no site para logar no jogo pois o mesmo não entra com a senha velha, então devem fazer todos os passos abaixo só que devem logar no site com a senha velha e mudar para uma senha nova, só depois disso tente logar, claro que com a nova senha que você mudou no site, isso devido ao fato que citei acima. (Se der senha errada pode ser que o player já tenha mudado a senha - No site da para entrar com a senha velha, no jogo não)

 

1 - Baixe as Tabelas de Account do servidor AviraGames - Clique

2 - Abra com o bloco de notas o arquivo chamado Account.

3 - Legenda:

 

(8674,'12345abc','*8B1088B623D85D8E50523170AD3B903B4FAFC450','jucao','1234567','[email protected]','2012-06-16 13:19:00','2','0a374c00d6e2f00bdcd0f5358532d1c7',NULL,NULL,0,'OK','',0,0,0,'0000-00-00 00:00:00',0,0,'2029-12-12 12:12:12','2029-12-12 12:12:12','2029-12-12 12:12:12','2029-12-12 12:12:12','2029-12-12 12:12:12','2029-12-12 12:12:12','2029-12-12 12:12:12',0,0,'','0',0,'200.102.239.108','',NULL,NULL,NULL,'','2012-11-13 19:44:23')

 

Cor Verde: ID da conta

Cor Laranja: Senha da conta encriptada em MD5

Cor Vermelha: Nome do player

Cor Azul: Senha de apagar personagem

Cor Violeta: E-mail da conta

 

O resto não importa!

 

4 - Agora copie uma senha encriptada do bloco de notas Account (conforme instruções indicadas acima) e entre neste site - Clique

5 - Depois de ter copiado a senha cole-a no site no quadro da esquerda, escreva o captcha pedido e clique em Submit.

6 - Se o site conseguir decriptar a senha ela aparecerá no quadro da direita na cor verde. (Nem todas o site consegue decriptar)

7 - Após ter conseguido decriptar alguma senha você deve copiar o código desta mesma senha, porém quando ela ainda estava encriptada, ou seja, aquele monte de números e letras que você colou no quadro da esquerda.

8 - Volte no bloco de notas Account e aperte CTRL + F, cole o código que acabou de copiar do site e se a opção Diferenciar maiúsculas de minúsculas estiver marcada desmarque, agora selecione a direção (Acima ou Abaixo) e clique em Localizar (se der erro ao procurar o código selecione outra direção, se der erro novamente você fez algo de errado).

9 - Agora você achou de onde tirou a senha (isso só serve se você se perdeu ou esqueceu de onde tirou a senha encriptada) e logo do lado esquerdo da senha encriptada que o localizador achou vai aparecer o ID da conta (para saber onde fica o ID olhe a legenda para ter uma noção).

10 - Pegue o ID da conta que você encontrou no bloco de notas e a senha que você decriptou no site (lembrando que a senha decriptada é a senha que você vai logar no servidor junto ao ID - A senha decriptada é a na cor verde com já foi dito)

11 - Pegue estes dados e tente logar no servidor HYDROS da AviraGames.

 

 

Motivo do Tópico: Fui hackeado e a equipe não vai fazer nada!

 

 

Cumprimentos, Glossy

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

fdz people sempre publicar agora andam aos ddos e depois entrar na base nada ta seguro na internet

Share this post


Link to post
Share on other sites

E Crias-te o tópico porque foste hackeado? e os outros jogadores? que não fizeram nada e podem vir a ser hackeados? achas justo? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

E Crias-te o tópico porque foste hackeado? e os outros jogadores? que não fizeram nada e podem vir a ser hackeados? achas justo? 

 

O que vão fazer com isso não me interessa! Quem não quiser ser hackeado mude a senha da conta! 

O dono deste servidor não é nada santo não, se fosse alguém bom não teria feito este tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho justo hackear os jogadores que não tem nada haver com o Fagner , pós eu sei que se os players forem hackeados o fagner não irá devolver os itens , eu sou testemunha disso.

 

Então que façam de tudo para fuder o servidor do Fagner , que não sei como está online ainda até hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vão fazer com isso não me interessa! Quem não quiser ser hackeado mude a senha da conta! 

O dono deste servidor não é nada santo não, se fosse alguém bom não teria feito este tópico.

Mas os jogadores não têm culpa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho justo hackear os jogadores que não tem nada haver com o Fagner , pós eu sei que se os players forem hackeados o fagner não irá devolver os itens , eu sou testemunha disso.

 

Então que façam de tudo para fuder o servidor do Fagner , que não sei como está online ainda até hoje.

Eu até não faria este tópico ensinando como fazer isto, mas fiz por ler alguns relatos de que ele derrubava outros servidores, entre outras coisas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem a nova tabela de accs com as novas senhas trokadas pra download?se conseguirem avisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this