antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
xXBoyDarkXx

Placa Gráfica Driver

15 posts in this topic

Boas, recentemente comprei uma placa gráfica MSI r9 270x e instaleia no computador, tudo certo deu sempre até onte ontem que quando desliguei o computador por causa de uma atualização do windows 8.1 e quando o liguei de novo, após passar a imagem de login a imagem fica toda preta e não sai daí, pensei que fossse da atualização por isso formatei o pc e instalei o windows 7 mas após instalar a drive de video o pc ficou a fazer a mesma coisa por isso pesqueisei e descobri que existe este erro com as gráficas da MSI por isso vinhe pedir ajuda a alguém que já tenha tido este problema ou saiba a solução que partilhe sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem, boa sorte nisso

Recomendo instalares uma versão mais antiga da driver que funcione

Ou entra em contacto com a MSI, eles devem ter email ou suporte para esse tipo de situações

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, recentemente comprei uma placa gráfica MSI r9 270x e instaleia no computador, tudo certo deu sempre até onte ontem que quando desliguei o computador por causa de uma atualização do windows 8.1 e quando o liguei de novo, após passar a imagem de login a imagem fica toda preta e não sai daí, pensei que fossse da atualização por isso formatei o pc e instalei o windows 7 mas após instalar a drive de video o pc ficou a fazer a mesma coisa por isso pesqueisei e descobri que existe este erro com as gráficas da MSI por isso vinhe pedir ajuda a alguém que já tenha tido este problema ou saiba a solução que partilhe sff

 

Já me aconteceu o mesmo mas com a driver de LAN... O melhor é sacar a versão anterior.

No entanto a culpa não é da MSI mas sim da AMD(ATI) visto que são eles que lançam as drivers para as suas gráficas e não a MSI...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso nunca me aconteceu e tenho a mesma Gráfica que a tua.

O que me acontece é quando o PC Suspende, quando carrego numa tecla ou abano o rato, o ecrã está preto e tenho de fazer CTRL+ALT+DEL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Omega (14.12)

 

Qual é a vossa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

é a mesma que eu, e o estranho é que foi do nada que isto começou a acontecer... só consigo entrar no desktop em modo de segurança

Share this post


Link to post
Share on other sites

14.12 Omega

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows 7

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sacando... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei o windows 8.1 e acontece o mesmo :'(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.