antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Annie

Client Roxgames V16

33 posts in this topic

poix nao sei persizava de uma ajudinha se fose posivel sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

poix nao sei persizava de uma ajudinha se fose posivel sff

 

Usa o corretor de ortografia que vem nos browsers senão não dá para perceber nada

 

Se leres as postagens deste tópico ficas a saber da informação que temos em relação a este cliente, não sei mais nada para além do que já postei até porque não mexi mais no cliente depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia descompactar a pasta Pack , e disponibiliza como no V10 , v13 e v15 ?  

Share this post


Link to post
Share on other sites

e como faço para editar com esses arquivos com a extenção rox?

 

Esses são os .epk, necessitas de desvirtualizar os .eix do metin2client.bin do cliente, como foi discutido na primeira página do tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

como faço para desvirtualizar o .bin do rox v16 Annie

Share this post


Link to post
Share on other sites

como faço para desvirtualizar o .bin do rox v16 Annie

 

Isso é o que eu não sei fazer na prática como já tinha explicado.

 

Sei-te dizer na teoria mais ou menos o que necessitas de fazer, depois irás ter que fazer um pouco de pesquisa e experimentar alguns programas a ver se consegues.

Basicamente precisas de um programa que desvirtualize os .eix do metin2client.bin (existem programas próprios para clientes de metin2 que eu já testei mas não funcionaram), e a desvirtualização poderá depender do programa que foi usado para virtualizar os .eix no metin2client.bin. Eu mesmo já tentei uns que encontrei num fórum famoso de Metin2 estrangeiro, mas não consegui desvirtualizar, nem tentei muito pois não ia estar a moer os miolos com isso.

 

Pronto, depois de teres os .eix fora do .bin, creio que seja fazer o processo que eu fiz para desencriptar o v15, ou seja, obter as XTea keys a partir do .bin do cliente e usar um extrator que permita XTea costumizadas para desencriptar os packs finalmente.

 

Boa sorte, não percebo muito disso por isso nem me meti a tentar desvirtualizar isso, mas deixo aí para alguém que queira tentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse client tem mc ? se tiver qual as servefiles compativel pra usar ?  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse client tem mc ? se tiver qual as servefiles compativel pra usar ?  :+1:

Este cliente é só para quem sabe o que fazer com ele, não é um cliente pronto a usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este cliente é só para quem sabe o que fazer com ele, não é um cliente pronto a usar.

hum obg ! so novato nisso se puder tirar print de onde eu posso arumar  :+1:  ti mando .

Share this post


Link to post
Share on other sites

hum obg ! so novato nisso se puder tirar print de onde eu posso arumar  :+1:  ti mando .

Não entendi, queres um cliente já próprio para ser usado?Procura os mais sacados tipo http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/14029-cliente-rancoroso-editado-by-sinval/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vou extrair o pack se nao são eix epk?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vou extrair o pack se nao são eix epk?

 

Como já foi discutido neste tópico e mencionado antes, todas as informações que eu tenho sobre este cliente postado estão ao longo dos comentários deste tópico.

Não postei a versão extraida do pack pois não consegui concluir a desencriptação do binário do cliente quando peguei nisto na altura.

Tens mais ou menos explicado nos comentários do tópico o que é suposto fazer para desencriptar caso queiras tentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde eu ponho meu Ip do hamachi nesse cliente ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu já tenho o client extraido, em breve posto um print

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now