antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

[Guia Orientativo] Como Ter Um Bom Servidor

8 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

1º... Não e preciso uma equipa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º... Não e preciso uma equipa?

Não, isso é a coisa menos importante do servidor.

Um developer profissional sustenta melhor um servidor que uma equipa de 10 noobs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, isso é a coisa menos importante do servidor.

Um developer profissional sustenta melhor um servidor que uma equipa de 10 noobs.

 

Se a pessoa em questão vai desenvolver algo com qualidade e grande, obviamente tem de pensar numa equipa com as devidas funções.Em relação ao tópico est muito pobre, falta aqui muita coisa, antes de se iniciar um projeto há que planea-lo,e é nesse planeamento que entram alguns dos poucos pontos que foram mencionados no tópico.Clipper acho que deverias remodelar o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a melhor files atualmente? Rage 2.0 yc 2.0 5t, syneraa, metin2cta ou qual? No aguardo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua a fazer guias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a melhor files atualmente? Rage 2.0 yc 2.0 5t, syneraa, metin2cta ou qual? No aguardo

rage ja utilizei até são porreiros so que tem muita quest sem utilização e bugs a instalar as mesmas mas de resto são boas 

 

as yc 2.0 5t não posso dizer pois não consegui polas a funcionar e mesmo pedindo ajuda aqui não valeu de nada pouco ou nada me explicaram ou ajudaram 

 

por isso ponham de parte esta linha 

 

 

1. Quero Aprender

 

Bom , para aprenderes vais ter de ser tu a tentar resolver os teus erros/bugs, não existe melhor forma se não fores tu a tentar resolve-los, existe sempre uma maneira de dar a volta à coisa, mas claro, também podes vir aqui à Cyber-Gamers e procurar se já existe a resolução desse erro/bug, e se não existir poderás ser tu a criar um tópico, pois vai haver mais de uma pessoa que saiba resolver esse erro/bug.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this