antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
XtreamRules

Anonymous Os 0.1 - Sistema Operativo (Download)

21 posts in this topic

Sistema Operativo - Anonymous

Nos últimos tempos, o grupo de hackers Anonymous tem sido noticia em todo mundo, devido às suas reivindicações online, que já levaram ao “ataque” de vários sites nacionais e internacionais. Desta vez o grupo de hackers voltou a ser destaque nos meios de comunicação, pois apareceu um novo sistema operativo, baseado em Linux, com o nome do grupo. Vamos conhecer melhor o Anonymous-OS 0.1.

 

Imagem colocada

 

Ferramentas pré-instaladas
  • [*]
ParolaPass Password Generator [*]Find Host IP [*]Anonymous HOIC [*]Ddosim [*]Pyloris [*]Slowloris [*]TorsHammer [*]Sqlmap [*]Havij [*]Sql Poison [*]Admin Finder [*]John the Ripper [*]Hash Identifier [*]Tor [*]XChat IRC [*]Pidgin [*]Vidalia [*]Polipo [*]JonDo [*]i2p [*]Wireshark [*]Zenmap

 

Imagem colocada

 

Querem experimentar o Anonymous-OS
O Anonymous-OS pode ser corrido em LiveCD, não sendo assim necessária a sua instalação.
 

Imagem colocada

 

Como password de acesso, o grupo disponibilizou a password em numa HASH MD5 2ae66f90b7788ab8950e8f81b829c947. Usem o site md5decrypter para decifrar a password. 

ou então apenas metam (anon)

 

Imagem colocada

 

O Sistema Operativo começa por apresentar uma mensagem que alerta os utilizadores que o uso das ferramentas para fins ilícitos são da responsabilidade de cada utilizador.

 

Imagem colocada

 

Segundo alguns rumores na Internet, este sistema operativo pode estar a ser usado para criar backdoors (“portas de entrada”) nas máquinas dos utilizadores. Segundo Rik Ferguson, director  da Trend Micro’s Europa “é um sistema funcional com um conjunto de ferramentas”. Rik Ferguson referiu ainda que está já em analise o sistema operativo que, pelos vistos, não é de ninguém!

 

Downloads:

Download Anonymous Os 0.1 --> Anonymous OS <--

Download Virtual Box --> Virtual Box <--

Créditos:

Organização do Topico - Eu

Fonte de Informação - pplware

Downloads - Eu

 

*Tanto eu como os criadores deste sistema operativo não nos responsabelizamos por "brincadeiras" nenhumas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Conteúdo muito interessante porem, agora é que vamos ver criancinhas a brincar sem saber o que estão a fazer...Obrigado pela partilha. P.S - Coloca scanCumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bastante promissor, estou satisfeito por ver os Anónimos finalmente a fazer algo legal e de interesse público, o OS só por si já é um grande conceito e o live CD é algo soberbo para a mobilidade e limpeza do sistema.

O facto de o OS ser tão bom e ainda ser a versão 0.1 (pré-lançamento) também me agrada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conteúdo muito interessante porem, agora é que vamos ver criancinhas a brincar sem saber o que estão a fazer...

Obrigado pela partilha.

 

P.S - Coloca scan

Cumprimentos,

 

Desdeque não façam asneiras tudo bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wow, simplesmente fantástico finalmente vou poder mandar a Cyber down (brinks).

Vou experimentar, obrigado pela partilha.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pesquisei e alguns sites partilharam mensagens do twitter dos Anonymous, no qual diziam que não foram os Anonymous.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

"- Ninguem sabe quem criou este sistema operativo"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é de 2012, não existe mais informação sobre ele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

esta operacional ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é de 2012, não existe mais informação sobre ele?

 

Por enquanto é tudo o que temos, de interessante e util.

 

esta operacional ?

 

Sim está, Basta efectuares os download's

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

n sei se é seguro baixar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

n sei se é seguro baixar...

 

 Eu tenho usado e não tem causado problemas nenhuns 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.