antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Shad0w

[Ultima Avaliação, Talvez Venha A Ser Presente C: ]

17 posts in this topic

Boas comunidade.
Tal como já tinha feito um tópico de despedida, não fui logo em seguida, porque tinha dito que o primeiro site, ou algo do género que junta-se as duas linguagens que sempre quis aprender, "HTML, PHP"  Tinha dito a mim mesmo que o iria publica-la com a comunidade.
Vamos ver se é dessa que fica algo +/- bem feito..

Caso esteja bem feito o mesmo vai ser publicado.


O que contém?

é uma Enterpage, e Registo ao mesmo tempo.. Pode ser usado para ambas as funções..
 

 

Mais sobre isso?
Tá codificado para dificultar o copy paste, Ou seja não da para arrastar seleccionar, copiar os recursos que o mesmo contém.

Suporta dois videos para o servidor que o estiver a dar Uso..
Os vídeos suportados, é 1 no lado direito, e o outro no lado oposto..
O video cria a Ilusão espelho..
Porque o mesmo está introduzido dentro da película do registo (Uma espece de camada)
Pode conter dois logo, ou duas mensagens... A cima de cada Video.. os logos ou as mensagens ficaram com o efeito espelhado, porque irá se encontrar dentro da película, a não ser que o dono faça mudanças..

ps: Não mete direitos de autor, porque caso venha a postado-lo ira estar a cansar-me, pois os futuros donos iriam, ser os remover..

Agradeço que dê opinião de como ficou :p

Imagem colocada

Demo: http://on3.tlthings.net/teste/index.php

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Está bastante interessante e criativo mas acho que devias ou tirar a caixa da password e meter como as outras ou então metes todos com a caixa.

Mas desde já +1 e Otimo Trabalho

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Está bastante interessante e criativo mas acho que devias ou tirar a caixa da password e meter como as outras ou então metes todos com a caixa.

Mas desde já +1 e Otimo Trabalho

 

Cumprimentos

 

Pois a caixa da password foi uma precupação que também tive, mas isso está assim devido ao ter "type" password, e automaticamente ficou assim, mas vou ver disso :p

Obrigado pela tua opinião. c:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois a caixa da password foi uma precupação que também tive, mas isso está assim devido ao ter "type" password, e automaticamente ficou assim, mas vou ver disso :pObrigado pela tua opinião. c:

 

Não gosto daquele retangulo amarelo a volta de onde te registas.... Mas e so a minha opiniao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto daquele retangulo amarelo a volta de onde te registas.... Mas e so a minha opiniao

Peço desculpa, mas não encontro o tal rectangulo que te referes :| e Também não encontro onde diz registar e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa, mas não encontro o tal rectangulo que te referes :| e Também não encontro onde diz registar e.e

 

Penso que se esta a referir ao sombriado

Share this post


Link to post
Share on other sites

falta as validacoes em javascript, quando o utlizador se esquece de preencher algum campo, mas de resto esta porreiro, continua o bom trabalho !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que se esta a referir ao sombriado

Problema resolvido :)

 

 

falta as validacoes em javascript, quando o utlizador se esquece de preencher algum campo, mas de resto esta porreiro, continua o bom trabalho !

Pois é ainda não acabei isso :p ainda também não anuncia as respostas do registo :p, mas se for para postar, deixo tudo em modos antes de o fazer :p por enquanto estou a tentar acabar o site e.e

Imagem colocada

 

-----

 

Desculpem o doble post.

O mesmo também já contém Audio Automático, ou seja, ao abrir, começa a dar musica,

E não tem aquele aspecto negativo de aparecer o controlador da musica etc.. a estragar a pinta toda :trollface: 

Por isso já sabem quem quiser curtir de uma boa musicinha é simples basta entrar no link do demo e dê a festa :trollface:

Edited by Fox. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o doble post.O mesmo também já contém Audio Automático, ou seja, ao abrir, começa a dar musica,E não tem aquele aspecto negativo de aparecer o controlador da musica etc.. a estragar a pinta toda  :trollface: Por isso já sabem quem quiser curtir de uma boa musicinha é simples basta entrar no link do demo e dê a festa  :trollface:

 

Não te esqueças que há quem não goste de ouvir música quando abre um website.Tenta adicionar apenas um botãozinho algures para parar a música.Saliento também a caixa de password.De resto bom trabalho.Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não te esqueças que há quem não goste de ouvir música quando abre um website.Tenta adicionar apenas um botãozinho algures para parar a música.Saliento também a caixa de password.De resto bom trabalho.Cumprimentos,

 

Ehehe isso quando publicar vou deixar ao critério de cada um fazer isso para não ser papinha feita  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia que tiveste ai, continua assim que estás a ir por um bom caminho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia que tiveste ai, continua assim que estás a ir por um bom caminho.

Obrigado :3Tive bons professores :3 né? :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this