antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Toscanos2

Grave Erro Nas Armaduras... Sou Uma Desgraça :c

Question

Boas comunidade cyber!!

 

Eu tenho um problema e tipo eu tou a criar um servidor metin2 só que eu tou a tentar meter as armadoras diabo as epicas novas pronto xD 

Eu tou a tentar meter elas no cliente rancoroso ate que consegui!!!! os msm tao feitos, colocados no icon no item, no intem_proto e no intem_list o query colocado no navicat tudo direitinho os xml foram editados. esta tudo bem! apenas e o seguinte o cliente do rancoroso tem o máximo lvl 120 e eu quando pos o intem_proto e o query no navicat não reparei que esta de nivel 190 a  200!!!! depois de muito estudar o porque descobri então foi o navicat e mudei de  200 para 100 em todas as classe de +0 a +9 o lvl e  senpre 100 e no intem_pronto fiz o mesmo nao e foi la e tirei de 200 e coloquei 100 voltei a compactar tudo e tal. e agora vem o meu problema eu pós o meu char  GM a nivel 100 e quando me loguei a descrição da armadora estava correcta pedia o lvl 100 só que quando tento equipar pimba.... diz que não tenho lvl suficiente para a equipar!!!! alguém sabe o porque que me posa ajudar?  :C plz :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Deste restart nos channels?? Ou deste reload p??Tens de dar um dos 2, porque sem atualizares os dados que lá estão não vais conseguir...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Relod P e no cliente ne? explica-me isso para dar reald P e ligamos o cliente e metemos o codigo ne? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

continua a não dar... acabei de fazer Reload P mas continua a dizer que não tenho nível para usar o equipamento.... :C 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this