antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
andrecas

[Duvida] Quais São As Melhores Serverfiles Base?

Question

Boas malta, queria primeiro de tudo desejar resto de fim de ano a todos da comunidade, e aproveito e tiro já uma duvida, se é que conseguem tirar, ficaria muito agradecido!

 

É o seguinte, eu queria fazer um servidor PvP tipo ex: MyLastPvP, Ariuk2, Deadsouls2, etc.. e gostaria de saber as melhores serverfiles para começar, nem precisam de ser em PT, mas pelo menos que consiga configurar tudo no meu pc, sem ser preciso comprar Servidor Dedicado, isso depois compro, quando tiver tudo direitinho, quem me poder ajudar, e dar umas respostas que escreva aí por baixo!!

 

 

Cumprimentos ma niggas, keep role :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

antiblock
Cyphriun
  • 0

melhor de todas sem bugs quaisqueres, Rain2006 convertidas para 2010 ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@Narvikz essas são preciso dedicado para entrar nelas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas malta, queria primeiro de tudo desejar resto de fim de ano a todos da comunidade, e aproveito e tiro já uma duvida, se é que conseguem tirar, ficaria muito agradecido!

 

É o seguinte, eu queria fazer um servidor PvP tipo ex: MyLastPvP, Ariuk2, Deadsouls2, etc.. e gostaria de saber as melhores serverfiles para começar, nem precisam de ser em PT, mas pelo menos que consiga configurar tudo no meu pc, sem ser preciso comprar Servidor Dedicado, isso depois compro, quando tiver tudo direitinho, quem me poder ajudar, e dar umas respostas que escreva aí por baixo!!

 

 

Cumprimentos ma niggas, keep role :3

 

1- se voce quer um server TIPO os citados, voce já tem que amadurecer em suas perguntas, pois aqueles servidores lá são top...

2- leia minha assinatura. [parte do PERGUNTAS FREQUENTES]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now