antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Display Jokes

Pequeno Problema Com Headset

12 posts in this topic

Boas noites.

Não sei se é a zona do fórum correta mas penso que sim. Este é o meu primeiro tópico.

Bom, seguindo com o meu problema, eu recebi um headset da HP, HP H2800 Headset (preto, se fizer diferença), e ligo-o ao computador (portátil) e não consigo "ativar"/ligar o microfone. Ou seja, ligo o headset ao pc e funciona apenas como headphones, não consigo falar pelo micro do headset.

Alguém me poderia ajudar com este pequeno problema? O que tenho de fazer?

Desde já agradeço.

Boas festas.

LoveStyle

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Lado direito em cima do ícone das colunas (canto inferior dreito)--->>dispositivos de gravação--->>e vê se o microsoft está pré-definido.

isto é o que me aparece.

http://tinypic.com/view.php?pic=e7m4ya&s=8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah é para o teamspeak.

 

Tools--->Options--->Capture-->Capture Device seleciona o teu microfone.

 

Atenção, se tiveres apens o Push-to-talk ativo só te ouviram quando carregares na respectiva tecla.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah é para o teamspeak.

 

Tools--->Options--->Capture-->Capture Device seleciona o teu microfone.

 

Atenção, se tiveres apens o Push-to-talk ativo só te ouviram quando carregares na respectiva tecla.

Já tentei isso, o micro do headset nem apareçe ai. o headset tem só "1 cabo" para ligar no sitio dos auriculares. não são 2 para ligar 1 em cada entrada. daí aminha questão.

é isto http://store.hp.com/webapp/wcs/stores/servlet/us/en/pdp/Laptops/hp-h2800-white-headset só que em preto. :| 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigadão :) é a primeira vez que uso headset portanto não sabia :p 

Obrigado +1 Vez =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

De nada, no entanto isso acontece com o eu, alguns ou trazem adaptador, ou só as 2 entradas :)

O meu não trouxe adaptador, tenho que comprar á parte certo? e qual é o "nome" do adaptador para ver +/- como é no site da worten x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tambem tenho esse problema e comprei adaptador e continua a nao reconhecer o micro -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.