antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
XtreamRules

Ferramenta - Can You Run It

3 posts in this topic

Can You Run It

 

Este serviço talvez já seja velho conhecido de vocês. De qualquer forma, nunca é demais publicar um artigo a respeito de um site que é extremamente útil a quem gosta de jogos e compra títulos para PC com frequência. O "Can You Run It", site de propriedade do System Requirements Lab, através de sua tecnologia "Expert Analysis", trata-se de um site que analisará o teu computador tendo em vista os requisitos mínimos e recomendados informados pela desenvolvedora do jogo, e então apresentará o resultado.

 

 

A utilização do serviço é muito simples, e o resultado é apresentado dentro de poucos segundos. Basta pesquisar ou selecionar diretamente o jogo desejado no menu dropdown exibido logo no começo da página. Selecionado o título, basta clicar no botão "Can You Run It", e o teste será realizado. Caso estejas utilizando o "Can You Run It" pela primeira vez, será precisas autorizar a instalação de um pequeno complemento no teu navegador. Nas próximas vezes este procedimento não será mais necessário.

 

 

O "Can You Run It" roda nas seguintes versões do Windows: XP, 2000, 2003, Vista e 7. Ele funciona com os navegadores Firefox, Chrome e Internet Explorer. O relatório apresentado é dividido em duas partes/abas: "mínimo" e "recomendado", e cada uma delas exibe informações a respeito do seu processador, de sua placa de vídeo, do sistema operacional, do espaço em disco disponível, da versão do DirectX instalada, da placa de som e da memória RAM.

 

Prints demonstrativos

 

Primeira fase

 

Imagem colocada

 

Segunda fase

 

Imagem colocada

 

Can you Run It 

 

Sei que provavelmente muita gente já ouvio falar deste site, para quem não conhecia espero que vos seja muito util!

obrigado pela atenção, Cumprimentos e feliz Natal!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Já conhecia e até falei desse programa num tópico há umas horas atrás mas não dou +1 porque o exemplo que apresentaste é do jogo que eu mais odeio desde sempre.
Edita o tópico e mete runescape e eu dou :+1:
Cumps.


Deixo em Spoiler as listas de jogos que detesto e adoro/jogo caso alguém esteja curioso ou precise de ideias para novos jogos.

 

Lista de Jogos que DETESTO E NÃO POSSO VER NEM PINTADOS

 

1º League of Legends - Com uma margem abismal para o 2º classificado.
2º World of Warcraft
3º DOTA 2, SMITE - Ambos no mesmo nível.
4º TODOS OS JOGOS DO FUKIN FACEBOOK.

Detesto jogos de moda.
Detesto jogos que toda a gente joga só para "ser fixe" ou porque toda a gente joga.
Faz-me lembrar os cães. - "Se sentares dou biscoito."
E sim, experimentei-os todos (Menos os do Facebook).

Lista de Jogos que ADORO/JOGO:

 

1º OGame
2º Dragon Nest
3º DC Universe Online
4º Diablo III
5º Minecraft?
6º Metin2 - Antes de ser a palhaçada que passou a ser.
7º Aion

Se não conhecem, experimentem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já conhecia e até falei desse programa num tópico há umas horas atrás mas não dou +1 porque o exemplo que apresentaste é do jogo que eu mais odeio desde sempre.

Edita o tópico e mete runescape e eu dou :+1:

Cumps.

Deixo em Spoiler as listas de jogos que detesto e adoro/jogo caso alguém esteja curioso ou precise de ideias para novos jogos.

 

Lista de Jogos que DETESTO E NÃO POSSO VER NEM PINTADOS

 

1º League of Legends - Com uma margem abismal para o 2º classificado.

2º World of Warcraft

3º DOTA 2, SMITE - Ambos no mesmo nível.

4º TODOS OS JOGOS DO FUKIN FACEBOOK.

Detesto jogos de moda.

Detesto jogos que toda a gente joga só para "ser fixe" ou porque toda a gente joga.

Faz-me lembrar os cães. - "Se sentares dou biscoito."

E sim, experimentei-os todos (Menos os do Facebook).

Lista de Jogos que ADORO/JOGO:

 

1º OGame

2º Dragon Nest

3º DC Universe Online

4º Diablo III

5º Minecraft?

6º Metin2 - Antes de ser a palhaçada que passou a ser.

7º Aion

Se não conhecem, experimentem.

 

Ahahah na boa, dei o exemplo do LoL porque é tambem um jogo bastante jogado aqui na comunidade

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this