antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
JoMCardoso

[Servidor]Várias Duvidas Metin2 Server

Question

Olá Pessoal, eu tenho várias duvidas, e em vez de criar vários tópicos, resolvi escrever as duvidas aqui.

 

1ª   Eu queria abrir o servidor via hamachi, e eu meti no cliente, fui ao serverinfo e meti o meu ip, e eu consigo entrar, mas os outros, memo com o server info configurado, eles nao conseguem entrar e tão ligados ao hamachi, alguem sabe pk? 

 

 

2ª   Eu quero editar a exp do meu game, eu fiz o download dum game, mas no meu servidor o nivel maximo é 150, e no exp editor só vai a 127, mas tem "Custom" Exp table" e eu editei a custom para level150, eu meti para meter na game, mas ele é como se nao gravasse. porque???   game 2089.    Se for preciso meto prints.

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

antiblock
Cyphriun
  • 0

Olá Pessoal, eu tenho várias duvidas, e em vez de criar vários tópicos, resolvi escrever as duvidas aqui.

 

1ª   Eu queria abrir o servidor via hamachi, e eu meti no cliente, fui ao serverinfo e meti o meu ip, e eu consigo entrar, mas os outros, memo com o server info configurado, eles nao conseguem entrar e tão ligados ao hamachi, alguem sae pk? 

 

 

2ª   Eu quero editar a exp do meu game, eu fiz o download dum game, mas no meu servidor o nivel maximo é 150, e no exp editor só vai a 127, mas tem "Custom" Exp table" e eu editei a custom para level150, eu meti para meter na game, mas ele é como se nao gravasse. porque???   game 2089.    Se for preciso meto prints.

na 1 situação para jogares por hamachi tens de jogar pelo lancher do sura, e abrir as portas no portmap

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1- Launcher do sura

 

2- Copia a adress que aparece no editor quando selecionas o 2089M, e escreve-a no custom.

Sim, mas o meu cliente é o do Lauling, e ele nao vem com o laucher do sura, como faço ?  

 

 

Mas a adress, tenho que mudar em todo o lado? tipo a adress do normal que aparece quando seleciono 2089M, depois meto no custom em todos os adress?

 

 

 

 MyNameIsUnknown

As portas do Port map tão abertas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now