antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Shad0w

[Duvida & Pedido]

10 posts in this topic

Boas Comunidade.

Queria fazer um pedido de informação aos Designer .
Estou a tentar adicionar umas imagens no cliente, para meter a imagem, é em formato, .tga, o que se passa é que sempre que edito a imagem, no Photoshop, aparece como não tem fundo, mas ao adicionar a imagem, no cliente, no servidor aparece, me um fundo branco, (O que me deixa na duvida, é que a imagem só ganha fundo quando o edito, queria saber se existe alguma maneira de abrir, o ficheiro ou se é uma falha que estou a cometer, agradecia que se fosse falha, me dissessem onde se encontrava a falha sff.
Cumprimentos. :p

Desculpem editar, foi para meter uma imagem do mesmo.
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Epah,não sei :/

Tu guardaste isso como .tga logo no photoshop?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano, cria a imagem no photoshop, salva ela como PNG e abre o programa com o GIMP, esse programa voce altera caso queira (a imagem) e salva como .TGA , só assim que dá certo comigo... tentei salvar como tga no photoshop e nao sei que krl que deu que não roda, apenas com o GIMP...

 

voce pode criar uma tbm pelo proprio GIMP

 

Cumps

 

Edit: pra ficar sem fundo branco, verifique em ambos os programas se o fundo da imagem tem um monte de quadradinhos cinza e branco

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Epah,não sei :/

Tu guardaste isso como .tga logo no photoshop?

 

Sim :p

 

mano, cria a imagem no photoshop, salva ela como PNG e abre o programa com o GIMP, esse programa voce altera caso queira (a imagem) e salva como .TGA , só assim que dá certo comigo... tentei salvar como tga no photoshop e nao sei que krl que deu que não roda, apenas com o GIMP...

 

voce pode criar uma tbm pelo proprio GIMP

 

Cumps

 

Edit: pra ficar sem fundo branco, verifique em ambos os programas se o fundo da imagem tem um monte de quadradinhos cinza e branco

Não tenho GIMP mais penso já ter arranjado a solução noutro tópcio postado a pouco :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim :p

 

mano, cria a imagem no photoshop, salva ela como PNG e abre o programa com o GIMP, esse programa voce altera caso queira (a imagem) e salva como .TGA , só assim que dá certo comigo... tentei salvar como tga no photoshop e nao sei que krl que deu que não roda, apenas com o GIMP...

 

voce pode criar uma tbm pelo proprio GIMP

 

Cumps

 

Edit: pra ficar sem fundo branco, verifique em ambos os programas se o fundo da imagem tem um monte de quadradinhos cinza e branco

Não tenho GIMP mais penso já ter arranjado a solução noutro tópcio postado a pouco :P

Epah,eu lembro-me de tentar fazer isso com os icones da guild que eu queria que ficassem sem fundo, então guardei a imagem como .png e fui a um site(já não sei qual) e converti para .tng e já deu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retira o fundo a imagem

A imagem não tem fundo :| expecto no servidor :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ve melhor se não tem..., tenta com o GIMP

Yhup já achei a solução com a ajuda de outro Membro :P (Zé) Obrigado :PAgradecia que os moderadores pudessem apagar ou fechar o tópico caso não venha a ser útil para alguém no futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.