antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Kɛɛɗ

[Virtual Box] Erro Ao Da Start Ao Freebsd

Question

Olá comunidade, bom como o titulo diz,  estou com erro ao da start ao FreeBSD no virtual box, ele vem a me da o erro da placa de rede, já procurei em diversos lugares, tanto em PT, como em EN, e o que achei não foi relativamente útil para resolver o meu problema. 
 
Já atualizei todos os drivers, de rede entre outros, ja reinstalei o virtual tanto como administrador, como em versões mas antigas do virtual box, desativei ant-virus, firewall, desativei o audio e o usb do virtual, e nada resultou, ja fiz literalmente de tudo, mas tenho certeza que sempre falta algo a testar, bom não me vem nada a cabeça.
 
Bom Print do Problema:
Imagem colocada
 
 
Como esta as configurações do virtual box:


Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada


 
Configurações de Rede:


Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada


 
Desde já
Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Boas caro membro, experimente a mudar a versão do virtual box,e verá que o erro irá desaparecer.

 

Pelo menos funcionou comigo da outra vez.

 

 

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Boas caro membro, experimente a mudar a versão do virtual box,e verá que o erro irá desaparecer.

 

Pelo menos funcionou comigo da outra vez.

 

 

Cumprimentos. 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Painel de Controlo > Desinstalar Programas > Desinstala o VirtualBox e não voltes a instalar, deve dar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Painel de Controlo > Desinstalar Programas > Desinstala o VirtualBox e não voltes a instalar, deve dar

Se fosse para falar uma coisa inútil, recomendaria que poupa-se seu tempo, ou utiliza-se orando para o seu deus imaginário, ou lendo seu livrinho magico que chama de "biblia", ele merece a atenção de pessoas como você pois sem pessoas burras a acreditar nele ele não existiria ! ...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se fosse para falar uma coisa inútil, recomendaria que poupa-se seu tempo, ou utiliza-se orando para o seu deus imaginário, ou lendo seu livrinho magico que chama de "biblia", ele merece a atenção de pessoas como você pois sem pessoas burras a acreditar nele ele não existiria ! ...

 

Cumprimentos.

Estás a dizer que quem acredita em Deus é burro? Que eu saiba, grande parte dos maiores "inventores" da historia eram religiosos...

 

Passando à frente, acontece só com essa maquina, ou em todas que criares? já experimentaste em mudar de placa de rede nas definições da máquina?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estás a dizer que quem acredita em Deus é burro? Que eu saiba, grande parte dos maiores "inventores" da historia eram religiosos...

 

Passando à frente, acontece só com essa maquina, ou em todas que criares? já experimentaste em mudar de placa de rede nas definições da máquina?

Muitos acreditavam sim em um deus, mas não necessariamente no pai de jesus, e respondendo a pergunta 

Acontece em todas as maquinas que crio, e a placa de rede é unica somente tem a local não uso hamachi, ate porque muitas servefiles não pegam em hamachi.

uso a rede local, não aquela que se faz todo o processo para conseguir criar um servidor sem hamachi.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tenta mudar o adaptador usado na rede, mete um qualquer sem ser bridge (NAT, por exemplo).

Se der para ligar já as files, deves ter algum problema com a tua placa de rede... Se não der, o problema é mesmo do programa, e acho que a única solução seja mesmo reinstalar (apesar de teres dito que já o fizeste).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Problema resolvido, era a minha placa de rede que estava com o drive ruim' mesmo depois de reinstalar o drive por algum motivo não voltava a funcionar!

então resolvi formatar o computador e resultou ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this