antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maria Helena

Have To.

3 posts in this topic

OBS: não tem lugar especifico para este tópico na area otaku , portanto vai na area dos animes.

 

Quem é um fã de animes ja deve ter pensado em visitar  o Japão o nucleo dos animes , mas ja pensaram onde ?

deixo aqui um coise que diz 10 lugares que fãs de animes devem visitar .

 

OBS: quero que me digam se pudessem visitar 1 unico lugar desses qual iriam? ou outro qualquer que não esteja na lista , e o porque.

 

 

http://www.otakupt.com/anime/top-10-lugares-que-fas-de-animes-deviam-visitar-no-japao/

 

Eu iria para o 6) Cidade de Chicibu , Saitama

 

só de olhar para a foto da-me vontade de chorar , se eu chegasse a ir la acho que morria de felicidade e de tristeza ._.

#The feels ~

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Nenhum lugar deste me interessou tenho interesse sim em ir ao japão, mas especialmente não para tal coisa

e sim para estudo, assim como pretendo sair do brasil para fazer faculdade em portugual.

Mas focando no assunto do tópico, acho que nenhum me interessou pelo fato de eu não ser "otaku" digamos assim, gosto de animes assisto bastante (Bastante mesmo é tipo umas 5 ~ 6 horas de anime quase diariamente "Especialmente Quando não tenho nada pra fazer encaro como um hobby, ou um momento de lazer poderíamos dizer assim"), mas creio que não venha a ser o caso, não sou la "FANÁTICO" nisto, ao ponto de fazer cosplay, ou compra bonecos dos animes, ou camisas etc.., mas creio que iria para  ( 8: Kyoto ) Motivo? nenhum em especifico somente achei a paisagem bonita, e calma ...

 

Enfim,

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 Odaiba . 

 

Eu adoro Digimon e como é muito falado no anime gostaria de ver o local do ataque do myotismon xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this