antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
André.

Um Pequeno Desabafo.

7 posts in this topic

Olá, estou aqui para falar sobre um assunto que se chama "Sociedade" no entando irei falar um pouco do que acho e sinto sobre as pessoas da sociedade de hoje em dia.

Isto irá ser um desabafo, pois eu vejo e oiço coisas que fico completamente á "nora" com o sucedido.

 

Desde uns dias para cá que tenho visto que tem imensa gente egoísta , só para não chamar a pessoa/s de " Burra " porque eu não quero ofender ninguém.

Apenas gostaria de saber alguns aspectos , um deles é:

 

Porque é que não sabem se devender sem usar palavrões?

Porque é que chamam sempre Famíliares para os assuntos ?

Porque é que as pessoas são tão ganânciosas?

Porque são tão intresseiras?

Porque é que as pessoas só dão valor quando perderm?

Porque só vão atrás quando percisam?

Porque é que as pessoas se maltratam umas ás outras? somos todos HUMANOS bolas..

Porque é que nunca consigo respostas para as minhas perguntas? será que estou perdido num mundo onde ninguém sabe o que é socializar? Ser Civilizado?

Porque é que as pessoas se fazem de nossos amigos, para depois nos "apunhalar" pelas costas?

Para que é que as  pessoas fingem?

Porque é que as pessoas fazem-se passar por pessoas que não são elas próprias?

Porque as pessoas quase sempre se apaixonam pela beleza?

Porque é que as pessoas se magoam umas ás outras?

 

Tem muitas perguntas na minha cabeça que ando á procura de respostas, mas no entanto eu não as consigo achar.. secalhar porque não existem repostas para tais perguntas?!

Desculpem eu estar aqui a falar , maior parte de vocês nem vão ler isto.

Eu com este desabafo procuro respostas, quero que entendam que a sociedade somos nós quem a fazemos, somos nós que a criamos somos nós que fazemos tudo para que se torne no que é !

Mas no entanto á pessoas que estragam tudo, isto são meras palavras de um "puto" de 16 anos, sim eu tenho 16 anos.

 

Também já tive muitas merdas feitas, já insultei, magoei,perdi e fiz sofrer muitas pessoas.

Mas a verdade é que eu acordei para a vida, vi o que estava a perder ! O quanto as pessoas sofriam por eu ser um mau rapaz, por dizer o que me vinha na cabeça, por vezes insultar sem razão alguma!

Eu só gostaria de viver num mundo melhor, onde todos pudessem conversar, sociealizar e falar de forma educada! sem ofender ou insultar as pessoas, aliás para quê insultar? Para depois nos insultarem a nós? Para perder-mos as pessoas que mais amamos?

Desculpem eu não aguento isto.

 

Desculpem o testamento , mas eu tinha que falar com alguém.. e quem melhor para falar  sem ser um estranho?

Peço-vos por tudo que não façam off-topic, ou venham insultar para este tópico.

Isto foi um desabafo de muitos.

 

 

Obrigado , e Boas Festas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

resumindo ao topico todo

sociedade de merda = vida de merda

tu disseste nos fazemos a sociedade , certo? certo , quem é que vai dar o 1º passo? ninguem , mesmo que alguém dê esse passo para mudar a sociedade para melhor quem é que o vai seguir? ninguem ou quase ninguem , pois as pessoas teem medo de perder o azeite natural delas

nem vale  a pena sequer pensares em fazer alguma coisa quanto a isso , mais vale ir para o sofa enfardar bolos com creme

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque é que não sabem se devender sem usar palavrões? Falta de intelecto linguístico.

Porque é que chamam sempre Famíliares para os assuntos ? Porque não tiveram educação parental.

Porque é que as pessoas são tão ganânciosas? Quem não conhece o amor luta por dinheiro.

Porque são tão intresseiras? A inveja supera a bondade.

Porque é que as pessoas só dão valor quando perderm? Porque quem tudo tem, nada precisa mas quando nada tem, tudo precisam.

Porque só vão atrás quando percisam? É o que respondi na anterior.

Porque é que as pessoas se maltratam umas ás outras? Somos animais, Humanos é apenas uma palavra para nos julgarmos superiores.

Porque é que nunca consigo respostas para as minhas perguntas? Porque ainda não viveste a m3rda toda.

Porque é que as pessoas se fazem de nossos amigos, para depois nos "apunhalar" pelas costas? Porque precisam de nós durante esse tempo.

Para que é que as  pessoas fingem? Para se acharem melhores.

Porque é que as pessoas fazem-se passar por pessoas que não são elas próprias? Para esconder a m3rda que são.

Porque as pessoas quase sempre se apaixonam pela beleza? Isto nem deveria ser uma pergunta, a beleza é a beleza... Isso é sagrado e todos nós procuramos o que é sagrado.

Porque é que as pessoas se magoam umas ás outras? Somos animais! ^^

 

Resumindo, a sociedade é uma m3rda, somos uma m3rda, comemos m3rda, trabalhamos na m3rda, fazemos m3rda, cagamos m3rda, vivemos na m3rda.

A vida é uma m3rda em sociedade.

A Terra está sobre-populada, as pessoas juntam-se demasiado e formam grandes concentrações de estupidez aguda.

O inferno é a vida em sociedade, o céu é a vida solitária (ou com os próximos de confiança).

É por isso que tenho uma herdade numa floresta, não suporto viver numa cidade com tanta gente merdosa.

Eu no campo planto batatas, encho chouriços, mato o porco, faço fogueiras à noite com os meus amigos, passeio de bicicleta pelos montes, respiro ar puro, construo uma casa na árvore, apaixono-me e acima de tudo, sou livre.

 

Viver em sociedade é o inferno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque é que as pessoas se fazem de nossos amigos, para depois nos "apunhalar" pelas costas? Porque precisam de nós durante esse tempo.

 

beste answer , and thats why i have no friends.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que desde que existimos isto sempre foi assim. O próprio ser humano é cruel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas discordo do facto de estares a dizer que dantes dizias o que te ia na cabeça e magoavas as pessoas. A wise man once said:"Those Who Mind Don’t Matter, and Those Who Matter Don’t Mind"A verdade é que o facto de viveres a dizer coisas para agradar ao ideal dos outros não é uma boa forma de viver. Sê quem tu és. Se te apetece manifestar a tua opinião relativamente a algum assunto manifesta-a. Aqueles que se importam não importam para nada e os que realmente são importantes não se importam com o que dizes. Se estás a pensar numa merda estúpida aleatória diz na mesma, desde que seja nisso que acredites. Tu estabeleces conexões com pessoas que pensam da mesma forma que tu, portanto o facto de o fazeres apenas está a filtrar as pessoas que não importam. Aproveita a vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Mickey, pelos vistos o teu tópico foi mais lido do que pensavas e mesmo que infundadas algumas respostas tiveste-as!

Agora dando-te a minha opinião sobre isso...eu tenho mais alguns anos que tu e acredita que isso não é de agora!

E acho bem que tenhas desabafado embora, tudo o que disseste infelizmente nunca vá mudar, eu ja passei por tudo isso e infelizmente com a sociedade que temos, irei continuar a passar por isso, e sabes pk? Pk sou burra (ou tlv não) pk ainda acredito no lado bom das pessoas embora e em mtos isso não exista!

E mais tudo isso acontece tanto no virtual como no real, no virtual pk é tão facil insultar e fazer isso atrás de um pc, mas acredita quem o faz atrás de um pc, faz mais à descarada pk acha que nunca o vão apanhar e na real fazem mais soft pk em alguns casos se sabe quem são, mas é estupido quando continuam, como se costuma dizer: "... é até um dia!"

Mas olha se mudaste e passaste de mau a bom rapaz, não deixes que isso te mude, não quero com isto dizer que passes por ingenuo ou que te pisem, quero dizer sim, não deixes de ser quem és, pelas más experiencias que infelizmente por vezes temos de passar!

Leva isso como uma lição de vida e quando caires, levanta-te sempre de cabeça erguida!

Cump's

 

Melly

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now