antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Problema No Mapa Implementado

Question

Boas comunidade , veremos se alguem me consegue ajudar xDEu implementei um mapa novo no servidor (ice_map)procedi tudo como dizia aqui um tutu na cyber, e deu tudo certo

 

mas na hora que marco /warp X Y   (X Y cordenadas) ele teleporta mas quando aparece a barra de encher ele breca, e depois ja Nao consigo logar o char pois tenho de por cordenadas de outro mapa para poder entrar.

Alguem pode me dizer o que falta ?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

 

mas na hora que marco /warp X Y   (X Y cordenadas) ele teleporta mas quando aparece a barra de encher ele breca, e depois ja Nao consigo logar o char pois tenho de por cordenadas de outro mapa para poder entrar.

 

Tens de adicionar o mapa no ficheiro atlasinfo.txt, está localizado na secção root do cliente de jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de adicionar o mapa no ficheiro atlasinfo.txt, está localizado na secção root do cliente de jogo

Inconnu eu ja fiz isso , mas o erro ta la

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o meu problema é que ele teleporta eu faço o warp para o mapa ele teleporta mas quando faz a barra aparece o boneco a brecar , faço warp pa cidade e fica bom , logo ele nao deve estar algo em falta e eu nao tou haver o que é 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this