antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Oreki Aconselha: Zetsuen No Tempest

7 posts in this topic

Zetsuen no Tempest

 

 

Imagem colocada

 

Outros nomes:  Zetsuen no Tempest, The Civilization Blaster; Blast of Tempest

 

Generos: Action, Drama, Fantasy, Mystery, Psychological, Shounen

 

Status: Completo.

 

Sumário:

 

A história gira em volta de Mahiro Fuwa, um adoloscente que a sua familia foi misteriosamente assassina um ano antes da história atual do anime, e também gira à volta do amigo dele Yoshino Takigawa. A história começa com Mahiro a ser contactado por Hakase Kusaribe que é a lider do Kusaribe clan Hakase foi deixada numa ilha deserta pelos seus seguidores por isso contacta Mahiro através de uma magia. Mahiro aceitou ajudar Hasake com uma condição: Que se ele a ajudasse Hasake tinha que descubrir quem foi o assassino da sua familia (Familia de Mahiro), Yoshino seu amigo, depois de ver as intenções de Mahiro juntasse a ele nessa missão e lutam contra Kusaribe clan que pretende acordar "Tree of Zetsuen" que com o seu poder pode trazer o mundo à ruina.

 

 

Minha opinião sobre este anime: Devo dizer que esse anime é fantástico, é dos melhores que já vi, tem imensos puzzles e vira-voltas, é um anime que ficas ansioso pelo episódio ainda mais eu que assisti na altura que estava a sair, morria por esperar uma semana, então a fase final do anime é mesmo mindblow, gostei imenso se fosse para dar uma classificação de 1 a 5 de certeza que seria 5. Para além do mais são apenas 24 episódios de puro prazer e por 24 episódios não custa arriscar ;)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

se recomendas , vou ver :p

amanha acabo , ja te dou a minha opiniao :3 

bem ja é segunda , acabo hoje , depois digo-te algo :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz-me só algo.Ecchi, é impossível neste anime certo ?Está cada vez mais dificil achar bons animes sem essas cenas :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz-me só algo.Ecchi, é impossível neste anime certo ?Está cada vez mais dificil achar bons animes sem essas cenas :|

basta nao procurares ecchi , que não é impossivel

so ontem vi um anime que era quase 100% incesto , e nao tinha ecchi

(sim, gostei do anime , que tem? Dont judge )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já me tou a cansar deste anime, vou no episodio 7.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu vi esse anime à cerca de 1 ano atrás, não me lembro de episódios pelo detalhe, nem o desenrolar todo da história, só me lembro de ficar viciado no episódio 12-14 para a frente. Mas opa, tu é que sabes se queres continuar :3 Eu gostei bastante principalmente do desenrolar da história.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logo à noite vou lhe dar mais uma hipótese.Fazer uma corrida até à parte onde fica bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this