antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

[Fm14] London City Red Bulls

6 posts in this topic

Em 1º lugar a explicação do desafio:
 

O consórcio, liderado por membros do conselho para os austríacos superpotências bebida energética "Red Bull", apresentou uma oferta de aquisição da propriedade total do clube londrino Crystal Palace. Sua oferta, que é rumores de ser um dos maiores na história do futebol Inglês, envolvido ficar na cidade, mas se mudar para o novo estado da arte 62.000 lugares Red Stadium Touro que é baseado no coração de Londres. [/background]

O presidente do clube recém-criado tem abordado questões sobre o estado do clube e que os fãs do futebol Inglês pode esperar de London City Red Bulls. 

Você está planejando para colocar algum dinheiro no funcionamento do clube? E em caso afirmativo, quanto? 

O clube tem um saldo de quase meio bilhão de libras, incluindo um orçamento de transferência de pouco menos? 400 milhões. 


Como você está pensando em garantir a condição financeira de longo prazo do clube?[/background]

Cada membro da nossa consórcio investiu? 50 milhões cada um para ser colocado em um fundo que dá ao clube? 100 milhões por ano para os custos de funcionamento e salários para os próximos 20 anos. 


O que acontece com o ex-Crystal Palace jogadores e bastidores pessoal? 

Os ex-jogadores e funcionários que representavam Crystal Palace foram liberados, sua recontratação depende inteiramente ou não o novo gerente de vê-los como bens úteis para o clube. 


Como sabemos que você é o melhor homem para levar o clube para a frente? [/background]

É inteiramente até você, os fãs, já que estaremos a realização de eleições a cada 5 anos para decidir sobre quem é mais merecedor para segurar o papel de presidente neste clube. 


O que podemos esperar de London City Red Bulls? 

Espere um clube a entrar na Premier League fresco e pronto para enfrentar os melhores. Nós vamos ser a contratação de um novo gerente de dentro dos próximos dias ea direção do clube, incluindo a contratação de novos jogadores e funcionários, é totalmente para baixo para ele. 


Você pode levar London City Red Bulls para os níveis mais altos da Premier League e do futebol europeu? 

Você vai gastar o dinheiro com sabedoria? Invista no futuro? Comprar alguns profissionais estabelecidos? 

Ou você vai gastar tudo em algumas contratações de letreiro para mostrar que você realmente entende do negócio?


PS: Tradução não foi feita por mim.

 

BD Actualizada com transferências do verão de 2014.

 

Progresso até ao momento:

Imagem colocada

 

A equipa(feita de raiz):

Imagem colocada

 

Média de Idades: 23

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Mostra aí quanto deste no Draxler, Alaba e Quintero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

usou o editor claro XD  achas que conseguia ter essa equipa de inicio sem mexer no editor ^^

 

boa sorte no jogo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

usou o editor claro XD  achas que conseguia ter essa equipa de inicio sem mexer no editor ^^

 

boa sorte no jogo :)

 

Usei editor? Já leste o que está em spoiler?

 

 

 

Mostra aí quanto deste no Draxler, Alaba e Quintero.

 

Alaba - 24M

Draxler - 46M

Quintero - 40M(costuma render no FCP, mas está-me a sair um flop esta época)

 

A minha linha defensiva é o que me tem safado, Smalling e Jones sempre com grandes exibições, Draxler é tipo jogo excelente, jogo péssimo, mesmo com o Shaqiri, Barkley e Wickham, o meio-campo vai sendo sólido. Não sei porque mas o meu "pior" guarda-redes é o que me tem dado mais segurança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usei editor? Já leste o que está em spoiler?

 

 

 

 

Alaba - 24M

Draxler - 46M

Quintero - 40M(costuma render no FCP, mas está-me a sair um flop esta época)

 

A minha linha defensiva é o que me tem safado, Smalling e Jones sempre com grandes exibições, Draxler é tipo jogo excelente, jogo péssimo, mesmo com o Shaqiri, Barkley e Wickham, o meio-campo vai sendo sólido. Não sei porque mas o meu "pior" guarda-redes é o que me tem dado mais segurança.

No meu Porto acontecia o mesmo, o kadu defendia melhor que o helton.

 

O caso do Draxler podes tar a dar indicações erradas, tens que ajustar os treinos ao tipo de jogo que queres.

Por exemplo, podes ter um tipo de jogo em que queres que os extremos cruzem muito e o Draxler ter poucos pontos no cruzamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu Porto acontecia o mesmo, o kadu defendia melhor que o helton.

 

O caso do Draxler podes tar a dar indicações erradas, tens que ajustar os treinos ao tipo de jogo que queres.

Por exemplo, podes ter um tipo de jogo em que queres que os extremos cruzem muito e o Draxler ter poucos pontos no cruzamento.

Eu sei disso, escolhi os meus jogadores consoante os papeis que eles devem desempenhar e simplesmente não está a resultar bem para o Draxler, os outros têm vindo a melhorar :S

 

Mas para veres o power desta linha defensiva:

Imagem colocada

 

Phil Jones também tem mais homens do jogo, ele costuma ganhar o prémio mesmo quando perco os jogos.

 

Exemplos, o Quintero estava como Contrutor de Jogo Avançado, mas em Apoiar, mudei para Atacar e ele melhorou logo, Wilshere, mudei de Media área-a-área para construtor de jogo defensivo e meti a apoiar e melhorou logo, huddlestone mudei de defender para apoiar e melhorou, Alaba e Clyne de Alas para Defesa Lateral e melhoraram, o Shaqiri de Atacar para Apoiar e ele melhorou, mudei agora o Draxler para Apoiar também e vamos ver se melhora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this