ρєily 28 Posted July 26, 2012 Boas Cyberianos Tenho aqui três duvidas para esclarecer , tentei procurar ajuda no chat da http://cyber-gamers.org/ , mas ninguém respondeu/sabia , tentei no Skype não foi muito diferente alguns sabiam mas estavam ocupados outros pediram DINHEIRO , falei com o Valenza e a resposta dele foi que já não fazia suporte por Skype e aconselhou-me a criar este tópico , pois visto que durante três dias não houve avanço com isso e estou parado decidi criar mesmo este tópico para ver se avanço com isto. [EXP Editor] Bem é assim o editor pede game file , eu escolhi gamefile 2010 , visto que estou a usar as files do daroo 2010 , depois pede Tabelle , bem não percebi então fui ver as opções para ver se me vem a luzinha a cabeça mas nada as opções desponiveis são estas Se alguém me souber dizer uque é isto e dizer me qual a minha agradecia muito , já agora esta opção Fortgeschritten , também não estou haver uque é isto. [sistema PET] Bem sobre isto não percebi nada meteram uma quest nos fóruns e ninguém sabe de mais nada vou deixar no fim deste topico o meu skype para se alguém me souber mexer nisso me contacte. [item Criador] Para isso preciso mesmo de alguém que saiba mexer com o programa para me ensinar e fazer uma vez eu a ver, FIM Skype :ivo_dx1 Obrigado a todos que viram este tópico mesmo que não souberem e obrigado aqueles e que viram e me ajudaram. Share this post Link to post Share on other sites
sinvaladmtop 0 Posted July 28, 2012 eu arumei isso gastei 1 mes e nao consigui desisti niguem ajuda nisso ae nao... Share this post Link to post Share on other sites
YonN 28 Posted February 6, 2013 Bom o sistema de pet´s realment é muito chato. to a 24 horas mechendo nele ele funcional 100% todos pets apareçe so que nao evocar pelo items 53001 a 53009 tentei de varias formas e nada. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted January 2, 2015 Tópico FechadoTópico Antigo e Sem SoluçãoMovido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites