• Chatbox

    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
ρєily

[Ajuda] Exp Editor , Sistema Pet E Item Criador.

4 posts in this topic

Boas Cyberianos

Tenho aqui três duvidas para esclarecer , tentei procurar ajuda no chat da http://cyber-gamers.org/ , mas ninguém respondeu/sabia , tentei no Skype não foi muito diferente alguns sabiam mas estavam ocupados outros pediram DINHEIRO , falei com o Valenza e a resposta dele foi que já não fazia suporte por Skype e aconselhou-me a criar este tópico , pois visto que durante três dias não houve avanço com isso e estou parado decidi criar mesmo este tópico para ver se avanço com isto.

[EXP Editor]

Bem é assim o editor pede game file , eu escolhi gamefile 2010 , visto que estou a usar as files do daroo 2010 , depois pede Tabelle , bem não percebi então fui ver as opções para ver se me vem a luzinha a cabeça mas nada as opções desponiveis são estas

Imagem colocada

Se alguém me souber dizer uque é isto e dizer me qual a minha agradecia muito , já agora esta opção Fortgeschritten , também não estou haver uque é isto.

[sistema PET]

Bem sobre isto não percebi nada meteram uma quest nos fóruns e ninguém sabe de mais nada vou deixar no fim deste topico o meu skype para se alguém me souber mexer nisso me contacte.

[item Criador]

Para isso preciso mesmo de alguém que saiba mexer com o programa para me ensinar e fazer uma vez eu a ver,

FIM

Skype :ivo_dx1

Obrigado a todos que viram este tópico mesmo que não souberem e obrigado aqueles e que viram e me ajudaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Odegon

eu arumei isso gastei 1 mes e nao consigui desisti niguem ajuda nisso ae nao...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom o sistema de pet´s realment é muito chato. to a 24 horas mechendo nele ele funcional 100% todos pets apareçe so que nao evocar pelo items 53001 a 53009 tentei de varias formas e nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem Solução

Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this