.Cadito 19 Posted July 26, 2012 Boa Noite PessoalEu no servidor que estou a tentar fazer pensei em traduzir umas quests então Saquei uma tradução em espanhol para tentar perceber melhor e está tudo direito coloquei no local certo no filezilla e então entrei in-game fiz /reload q e aparece sempre em codificação Big5 até dei reboot mas não aparece em espanhol.Agradecia um ajuda Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
Obilivion 185 Posted July 27, 2012 Eu acho que tu tens que fazer um comando na maquina pra quests atualizarem. Share this post Link to post Share on other sites
.Cadito 19 Posted July 27, 2012 Já consegui arranjar o erro podem fechar Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted September 12, 2014 Tópico Fechado Motivo: Resolvido sem resposta final, segundo o criador do tópico. Como o tópico não irá servir para futuros problemas devido a ter sido Resolvido pelo próprio criador sem resposta no tópico com tutorial, foi Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum. Share this post Link to post Share on other sites