Boa Noite PessoalEu no servidor que estou a tentar fazer pensei em traduzir umas quests então Saquei uma tradução em espanhol para tentar perceber melhor e está tudo direito coloquei no local certo no filezilla e então entrei in-game fiz /reload q e aparece sempre em codificação Big5 até dei reboot mas não aparece em espanhol.Agradecia um ajuda Cumprimentos