antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Big_Z

Pedido Build Ate 700/750 Euros

12 posts in this topic

Imagem colocada

 

Aqui fica o que eu aconselho, mais tarde compras um cooler, um hyper 212 evo, 25€, depois metes mais uma dimm de 8gb e depois um ssd e ficas aí com uma besta...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
 

Porque ele assim pode dizer aos amigos que tem 2400MHz também não percebes nada disto tu... A diferença em 1600Mhz e 2400Mhz para o utilizador normal é poder gabar-se.

 

Anyway GTX 970 is way better than r9 290

 

Prontos descobriste a verdade, a 1600 mhz começa a ficar fora de moda porque tipo tas ver a coisa ne? Ta fod* .

Ya e pentium g3258 is way better than i5 4460 .

 

lolwut.

 

A XFX P1 550W é bem melhor que a Corsair VS 650W. Que tem o folgo a ver com o que quer que seja? Ou corre a build como está ou dás-lhe folgo para correr um setup SLI mas 650W não aguentam um setup SLI de qualquer modo de forma decente.

 

 

 

"eu preferia de toda a maneira a de 2400MHz"

 

Ai sim? Porquê? Gostava de entender porque não vejo uma razão que seja evidenciada pelo OP pela qual 2400MHz vale a pena.

 

Edição de video e ganhar de vez em quando 2 fps ou 1 é op .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

A motherboard deveria ser uma Asrock Z97M Anniversary por menos 8€ que essa mas está fora de stock.

Com os 8€ já dá para comprar 2 caixas de preservativos.  

 

com 16 gb de ram e um ssd fica uma build mediana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja agora BF4 tem diferença em fps de uma 2400 para 1600 de +/- 10 fps.

Tipo 2400 oppppppppppppppppppppppppppppp.

Minuto 9:05 .

 

 

PS: E sim era um SLI GTX 770.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Prontos descobriste a verdade, a 1600 mhz começa a ficar fora de moda porque tipo tas ver a coisa ne? Ta fod* .

Ya e pentium g3258 is way better than i5 4460 .

 

 

Edição de video e ganhar de vez em quando 2 fps ou 1 é op .

 

Na verdade o Pentium G3258 é bem melhor que o i5 4460, para quem quis fazer um comentário sarcástico esse correu-te muito mal. Tal como o Pentium G3258 é bem melhor que esse FX 8320 postado mais acima.

 

E não, não ganhas FPS nenhum com RAM mais rápida. Nem 1 nem 2, a diferença é nula*.

 

 

*Excepto no caso dos APUs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Aqui fica o que eu aconselho, mais tarde compras um cooler, um hyper 212 evo, 25€, depois metes mais uma dimm de 8gb e depois um ssd e ficas aí com uma besta...

Essa motherboard ja vem ensinada para fazer overclock so preciso de tecla P e escolher assim e facil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o Pentium G3258 é bem melhor que o i5 4460

 

Ok . Tens razão .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa motherboard ja vem ensinada para fazer overclock so preciso de tecla P e escolher assim e facil

Se és mau ao ponto de não saber fazer overclock então força compra a ASRock Z97 Anniversary Edition.

 

Pelo que eu vi sobre ela com apenas o premir dumas teclas metes o CPU a 4.2GHz, não são propriamente 4.5GHz ou 4.7-4.8GHz como podes por mas é um valor já interessante e já valeu bem a pena o G3258.

 

De qualquer modo é a única forma de eu te recomendar essa board, é boa por isso, porque tirando isso eu optaria sempre antes por uma board MSI, Gigabyte ou Asus (sem ordem específica de preferência).

 

O G3258 é de facto melhor que o i5 4460 para quem estava a fazer comentários sarcásticos e vai destruir o i5 4460 na performance num jogo. O G3258 vai meter no bolso o FX 8320, sendo neste caso a vantagem enorme, não como no caso do i5 4460 em que não é tão marcada a diferença.

 

A GTX 970 é neste momento a 4ª melhor gráfica no mercado e custa apenas 350€, é de longe a gráfica com melhor rácio de performance/preço do mercado sem competidor algum.

 

O G3258 custa 60€ e com um cooler como o Enermax ETS-T40 TB ou um Cooler Master Hyper 212 EVO por 30€ atinge >4.4GHz. É o CPU com melhor rácio de performance/preço do mercado. Esse mesmo G3258 destrói no mundo real qualquer i3, destrói no mundo real os novos i5s lançados em 2014 a brincar quando bem mexido e destrói qualquer CPU no mercado da AMD, apenas tendo uma concorrência mais óbvia do AMD Athlon X4 860K, mesmo assim não lhe dá hipóteses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se és mau ao ponto de não saber fazer overclock então força compra a ASRock Z97 Anniversary Edition.

 

Pelo que eu vi sobre ela com apenas o premir dumas teclas metes o CPU a 4.2GHz, não são propriamente 4.5GHz ou 4.7-4.8GHz como podes por mas é um valor já interessante e já valeu bem a pena o G3258.

 

De qualquer modo é a única forma de eu te recomendar essa board, é boa por isso, porque tirando isso eu optaria sempre antes por uma board MSI, Gigabyte ou Asus (sem ordem específica de preferência).

 

 

 

Só o aconselhei a board por causa disso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa a invasão no tópico mas precisava de esclarecer uma dúvida por isso aproveito este tópico :)

 

Entre estas duas gráficas qual a melhor?

 

http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=180_19_23_381&products_id=25825

 

http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=180_19_20_367&products_id=26899

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa a invasão no tópico mas precisava de esclarecer uma dúvida por isso aproveito este tópico :)

 

Entre estas duas gráficas qual a melhor?

 

http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=180_19_23_381&products_id=25825

 

http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=180_19_20_367&products_id=26899

A 270 é melhor obviamente mas não compres da Gygabite, tens outras marcas já com o modelo 270X por 180€ e muito melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 270 tira muitos mais FPS.

 

Mas por esse preço estás a ser roubado, apesar de também ser uma gráfica da Gigabyte, ou seja de qualidade, estás a ser roubado ao comprar nessa loja.

 

Compra essa Sapphire 270X pelo mesmo preço.

http://www.pccomponentes.com/sapphire_r9_270x_dual_x_2gb_gddr5.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this