antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
HiddeN

Traduçao Das Files/cliente By Rulez

16 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tenho do cliente e das files, se quiser negociar só add skype...

Nao vou partilhar mais nada pois + 1 +10 +1000 não ira interferir em nada pra mim...

 

Enfim, caso queira sabe onde me encontrar, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é por isso que a comunidade nao evolui " atençao que cada 1 e livre de fazer o que quer " 

Share this post


Link to post
Share on other sites

é por isso que a comunidade nao evolui " atençao que cada 1 e livre de fazer o que quer " 

 

Já desisti de tentar evoluir isso aqui, então farei como muitos, meu trabalho, meu esforço, minha recompensa... infelizmente estou sendo 'obrigado' a agir assim, sry.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fazes muito bem mas se tudos pensasem como tu tavamos bem lixados da vida !

Share this post


Link to post
Share on other sites

é por isso que a comunidade nao evolui " atençao que cada 1 e livre de fazer o que quer " 

Isso aqui não vai evoluir nunca, se depender dos membros, afinal, como um ditado popular aqui no brasil "uma andorinha só não faz verão"

A cyber desde quando cheguei aqui (final de 2012) ate hoje a comunidade, mudou, sim Mudou muito, mas esta mudança não foi para melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fazes muito bem mas se tudos pensasem como tu tavamos bem lixados da vida !

Já fiz o bastante de divulgar isso aqui para baixarem, agora se querem a papinha prestes a ser engolida ao menos se dão o trabalho de valorizar, e não é ocm +1 no meu caso... caso contrário traduzir as files é de boa, só irá tomar um tempo seu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto mas principalmente é por membros como VOCES os 2 nao tenho problemas nehuns em dizer isso que a comunidade nao evoluir .

Valenza plublicas as files e nao publicas a traduçao .... ate ai tudo bem se nao queres partilhar nao partilhas ...

 

Mas acho que assim nao passa mais de um forum !! lembras-te quando nao sabias nada de metin e viste prai criar topicos a pedir ajuda .... se niguem te ajuda-sse queria ver 

 

SAO ESSAS PESSOAS QUE AJUDAM QUE FAZEM CRESCER A COMUNIDADE  e agradeço que ainda existam essas pessoas !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , já alguem tem a traduçao das files ou do cliente by rulez? 

 

+10 a pessoa que as tiver e postar e um enorme agradecimento. :D 

Desculpa mas no meu ver tradução é coisa que qualquer 1 sabe fazer, não vejo o motivo de querem server files desbugadas, traduzidas, sendo assim seria mais fácil dizer "Vou sacar umas files e abrir o sv.."

Uma coisa e um erro que ainda não se sabe ou ainda estás a aprender a corrigir.. Agora outra coisa é quererem tudo feito, sendo assim, continuam sem aprender, isso sim faz com que a comunidade não evolua, a evolução não é ter dois ou três a trabalhar para os outros ter a papinha feita..

Evolução trata-se de quando todos partilham conhecimento...

Isso que estão a querer é ter tudo feito..

Mas atenção que isso é apenas a minha maneira de pensar.. Não quer dizer que esteja certo nem errado.

Porque na verdade quando se trata de maneiras de pensar, não existe o certo nem o errado.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto mas principalmente é por membros como VOCES os 2 nao tenho problemas nehuns em dizer isso que a comunidade nao evoluir .

Valenza plublicas as files e nao publicas a traduçao .... ate ai tudo bem se nao queres partilhar nao partilhas ...

 

Mas acho que assim nao passa mais de um forum !! lembras-te quando nao sabias nada de metin e viste prai criar topicos a pedir ajuda .... se niguem te ajuda-sse queria ver 

 

SAO ESSAS PESSOAS QUE AJUDAM QUE FAZEM CRESCER A COMUNIDADE  e agradeço que ainda existam essas pessoas !

 

Beleza, quando eu nao sabia nada de metin2, simplesmente  fui correr com MINHAS PROPRIAS PERNAS atrás do que eu queria, nunca esperei nada de ninguém pois eu conheço como funciona o sistema sanguessuga que existe em todo lugar, ao menos devia agradecer por eu ter postado essa sv files, coisa que nenhum membro fez aqui e que nenhum membro está fazendo atualmente... ao contrario de muitos, eu saí dos foruns padrões para ir atrás de conteúdo para a CG.org e ainda tenho que ler a parte que fala : "Valenza plublicas as files e nao publicas a traduçao .... ate ai tudo bem se nao queres partilhar nao partilhas ..."

 

sem comentários...

esse é um típico membro sanguessuga que nada está bom...

 

vamos fazer um trato?

Eu faço TUDO pra voce e quando lançar seu servidor, a parte do DINHEIRO vem tudo pra mim, ok? ¬¬

Não ferra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto mas principalmente é por membros como VOCES os 2 nao tenho problemas nehuns em dizer isso que a comunidade nao evoluir .

Valenza plublicas as files e nao publicas a traduçao .... ate ai tudo bem se nao queres partilhar nao partilhas ...

 

Mas acho que assim nao passa mais de um forum !! lembras-te quando nao sabias nada de metin e viste prai criar topicos a pedir ajuda .... se niguem te ajuda-sse queria ver 

 

SAO ESSAS PESSOAS QUE AJUDAM QUE FAZEM CRESCER A COMUNIDADE  e agradeço que ainda existam essas pessoas !

Bom, se for olha em grande parte das areas de metin2 desta comunidade, vera que tem tópicos meus que aposto que você teve a capacidade la de ir la fazer download, mas não te nem o trabalho de agradecer...

 

Peço que engula a linguá, pois não le dou o direito de se quer apontar o dedo para mim, quem é você?

Não te conheço, não faço questão de conhecer, e pouco me importo com sua existencia, se quer algo faça

eu demorei em torno de 7 horas para traduzir as files e o client, as files ja estam prontas so tem o trabalho de traduzir, mas por preguiça, ou falta de capacidade não foi fazer isto ate agora, agora digo, a comunidade não evolui graças a pessoas como você que preferem tudo na mão ao invez de correrem atras do que querem com suas proprias pernas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto mas principalmente é por membros como VOCES os 2 nao tenho problemas nehuns em dizer isso que a comunidade nao evoluir .

Valenza plublicas as files e nao publicas a traduçao .... ate ai tudo bem se nao queres partilhar nao partilhas ...

 

Mas acho que assim nao passa mais de um forum !! lembras-te quando nao sabias nada de metin e viste prai criar topicos a pedir ajuda .... se niguem te ajuda-sse queria ver 

 

SAO ESSAS PESSOAS QUE AJUDAM QUE FAZEM CRESCER A COMUNIDADE  e agradeço que ainda existam essas pessoas !

Bruno eu no momento ainda não sei nada de metin2No entretanto crio tópicos a querer tirar duvidas como o dizes,Mas tem em atenção que uma coisa é perguntar sobre duvidas, outra coisa é querer tudo feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não posso ficar indiferente à estupidez...

 

 

Pronto mas principalmente é por membros como VOCES os 2 nao tenho problemas nehuns em dizer isso que a comunidade nao evoluir .

Valenza plublicas as files e nao publicas a traduçao .... ate ai tudo bem se nao queres partilhar nao partilhas ...

 

Mas acho que assim nao passa mais de um forum !! lembras-te quando nao sabias nada de metin e viste prai criar topicos a pedir ajuda .... se niguem te ajuda-sse queria ver 

 

SAO ESSAS PESSOAS QUE AJUDAM QUE FAZEM CRESCER A COMUNIDADE  e agradeço que ainda existam essas pessoas !

 

 

Queres também cliente sem nenhum bug?

Queres instalado num dedicado?

Queres que te paguemos dedicado?

Queres que façamos tudo o que disse anteriormente e ainda a gestão do servidor?

 

Ou além disto tudo também queres isto?:

 

Imagem colocada

 

 

 

Isto é um fórum de partilha e ajuda, não um sítio onde encontras escravos à tua disposição.

Ninguém é obrigado a partilhar nada, nem a ajudar.

Se o fazem é a custo de tempo e dedicação pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não posso ficar indiferente à estupidez...

 

 

 

 

Queres também cliente sem nenhum bug?

Queres instalado num dedicado?

Queres que te paguemos dedicado?

Queres que façamos tudo o que disse anteriormente e ainda a gestão do servidor?

 

Ou além disto tudo também queres isto?:

 

Imagem colocada

 

 

 

Isto é um fórum de partilha e ajuda, não um sítio onde encontras escravos à tua disposição.

Ninguém é obrigado a partilhar nada, nem a ajudar.

Se o fazem é a custo de tempo e dedicação pessoal.

:3 Nossa esse post é alvo de cartão vermelho e penalti directo :o

Share this post


Link to post
Share on other sites