antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Arcadox626

Que Files Recomendam?

Question

Que files e client recomendam pra mim começar a fazer um servidor?File que tenha poucos bugs e que da pra mim adicionar armas e armaduras sem problemas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

antiblock
Cyphriun
  • 0

Que files e client recomendam pra mim começar a fazer um servidor?File que tenha poucos bugs e que da pra mim adicionar armas e armaduras sem problemas!

 

Nem todas as files sao iguais...

 

Cada sv files, tem as suas caracteristicas proprias.

 

Existe variados estilos de servidor, primeiro tens de pensar se queres um servidor oldschool, medium-old , newschool, medium-new, entre outra variadissimas opções.

 

Nunca vais encontrar as files que diretamente precisas, podes sim arranjar umas no minimo parecidas ás que precisas. Todas elas para ficarem boas precisam de ser trabalhadas :P

 

Mas primeiro que tudo antes de escolher o que quer que seja, tens de escolher o estilo digamos do teu servidor. E se estás a pedir ajuda, convem dizer nos quais as tuas ideias, para melhor te recomendarmos

 

Cumprimentos,

BabyStar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nem todas as files sao iguais...

 

Cada sv files, tem as suas caracteristicas proprias.

 

Existe variados estilos de servidor, primeiro tens de pensar se queres um servidor oldschool, medium-old , newschool, medium-new, entre outra variadissimas opções.

 

Nunca vais encontrar as files que diretamente precisas, podes sim arranjar umas no minimo parecidas ás que precisas. Todas elas para ficarem boas precisam de ser trabalhadas :P

 

Mas primeiro que tudo antes de escolher o que quer que seja, tens de escolher o estilo digamos do teu servidor. E se estás a pedir ajuda, convem dizer nos quais as tuas ideias, para melhor te recomendarmos

 

Cumprimentos,

BabyStar

Então tava pensando em um servidor sem muita coisa nova tipo cinto e as runicaspara mim poder adicionar umas armas mais antigas 3.0 e armaduras antigas tbm um sv pvm/pvp :/ja procurei mais vou procurar denovo ver se acho com os requisitos que vc me disse obrigado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this