antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DamageLife

Dois Improvisos Escritos - Rap Dl #01

3 posts in this topic

Boas.
Deixo aqui dois improvisos  :banana: 
 
Vida passa coração chora motivo e que a tal foi embora
Valorizei cuidei e defendi dama como eu não vais encontrar igual para os teus pais sou mais um marginal
mas tu sabes o meu valor sabes as minhas qualidades se hoje estou desempregado e por opção,
uma coisa sabes não sou rico mas tenho um carro uma casa paga e um ordenado quem vem das ruas,
se for apanhado safoda volto a repetir lei da rua,  para os teus pais não sou capaz
sou mais um puto por aprovar mais um fumador nascido num bairro onde psp evita entrar,
o facto de eu ter nascido num bairro não define a minha educação eu por um irmão dou um pulmão,  rico que nasce rico
nunca vai saber o que significado da palavra humildade ou dificuldade ficaram presos na puberdade sacam de notas de 50 como eu saco moedas de 5 mas afinal a quem esta a apertar o sinto?
 
Vida é A coração é B putas querem mambos para fazer, não as censuro ou abrem a perna ou acabam num sitio escuro sem respirar, sim estou a falar da cova que os meus tropas iram cavar para eu um dia me deitar, mas descansem por mais vezes que me deite irei sempre me levantar com cada vez mais forca irei revolucionar ate este pais mudar, corrupção diminuir e a paz liderar PSP não se aproveitar poder não significa abusar o povo ninguém vai calar por mais armas e granadas que tenham o povo ira sempre ser superior basta apenas conquistar e liderar uma revolução portugal pode aguardar com ou sem cabeça a rolar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this