antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SmileCash123

Correção De Quest Teleport

31 posts in this topic

Esta simples chega, é um servidor PvP não preciso do resto dos mapas.

Podes retirar os mapas PVM c:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Podes retirar os mapas PVM c:

Fico agradecido pela quest, mas como disse, esta chega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pasificador, agradeco a ajuda, mas como tu disses-te buggou o char ... Fui teleportado para algum lugar, levei dc, e não loga o char

 

paci

Eu dei-te um exemplo com base no script q deixaste. As coordenadas editas-as tu..

Share this post


Link to post
Share on other sites

paci

Eu dei-te um exemplo com base no script q deixaste. As coordenadas editas-as tu..

Peço desculpa, sim ... Pacificador.

Hmm, eu utilzo aquelas coordenadas para me teleportar para lá, uso a /warp 10820 17835 195, mas com indice. Talvez seja da (,) e não dós 0. Questão de testar. Obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa, sim ... Pacificador.Hmm, eu utilzo aquelas coordenadas para me teleportar para lá, uso a /warp 10820 17835 195, mas com indice. Talvez seja da (,) e não dós 0. Questão de testar. Obrigado !

Olha tive a refazer a quest, tenta assim, atenção se usares essa quest que vou postar utiliza com esse nome utilizador.quest 

quest utilizador begin	state start begin		when 40002.use begin			say("Bem-Vindo ao Painel do Jogador")			local a = select ("Abrir Armazém", "Abrir Item-Shop", "Reinos", "Fechar")				if a == 1 then					game.open_safebox()				elseif a == 2 then					game.open_mall()				elseif a == 3 then			say_reward("Escolha o reino a qual quer ser teleportado")			local c = select("Reino Azul", "Reino Vermelho", "Reino Amarelo", "Fechar")				if c == 4 then					return				elseif c == 1 then					pc.warp(969600, 278400)				elseif c == 2 then					pc.warp(469300, 964200)				elseif c == 3 then					pc.warp(557000, 157900)						end					end				end			end		end

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Olha tive a refazer a quest, tenta assim, atenção se usares essa quest que vou postar utiliza com esse nome utilizador.quest 

quest utilizador begin	state start begin		when 40002.use begin			say("Bem-Vindo ao Painel do Jogador")			local a = select ("Abrir Armazém", "Abrir Item-Shop", "Reinos", "Fechar")				if a == 1 then					game.open_safebox()				elseif a == 2 then					game.open_mall()				elseif a == 3 then			say_reward("Escolha o reino a qual quer ser teleportado")			local c = select("Reino Azul", "Reino Vermelho", "Reino Amarelo", "Fechar")				if c == 4 then					return				elseif c == 1 then					pc.warp(969600, 278400)				elseif c == 2 then					pc.warp(469300, 964200)				elseif c == 3 then					pc.warp(557000, 157900)						end					end				end			end		end

Agradeço a ajuda novamente, mas essa quest continuaria com o mesmo problema que eu tinha na minha.Mas pelo esforço levas o meu +1 ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço a ajuda novamente, mas essa quest continuaria com o mesmo problema que eu tinha na minha.Mas pelo esforço levas o meu +1 ! :)

Vou tentar ver outro modo de te ajudar espera so uns 15 minutos :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mapa que eu quero adicionar é o http://wiki.metin2.co.uk/index.php/Cape_Dragon_Fire, que no site do MT2 (http://wiki.metin2.co.uk/index.php/Teleporter) diz que as coordenadas são (830, 1279) e mesmo utilizando essas coordenadas sou teleportado incorretamente. Eu meti as coordenadas que tem lá no site e mesmo assim continuo a ir para a cidade de gelo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
pc.warp(1024000, 1664000)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mapa que eu quero adicionar é o http://wiki.metin2.co.uk/index.php/Cape_Dragon_Fire. Eu meti as coordenadas que tem lá no site e mesmo assim continuo a ir para a cidade de gelo ...

Não metas as coordenadas no site pk podem estar trocadas nas tuas files, vai ao filezilla e na pasta map procura pelo teu mapa e depois na no settings podes ver as cordenadas c: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não metas as coordenadas no site pk podem estar trocadas nas tuas files, vai ao filezilla e na pasta map procura pelo teu mapa e depois na no settings podes ver as cordenadas c: 

Eu não estava a meter essas, tava a utilizar (10820 17835), essas foi outra tentativa que eu utilizei ... a cordenadas do site ...

 

vai ao filezilla e na pasta map procura pelo teu mapa e depois na no settings podes ver as cordenadas

As corrdenadas que tenho lá na pasta não me teleportam para lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não estava a meter essas, tava a utilizar (10820 17835), essas foi outra tentativa que eu utilizei ... a cordenadas do site ...

As corrdenadas que tenho lá na pasta não me teleportam para lá

Não deves estar a meter todos os zeros :| ou seja exemplo: (123000, 123000) e se penso que terás que meter

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deves estar a meter todos os zeros :| ou seja exemplo: (123000, 123000) e se penso que terás que meter

 Já tentei das 2 maneiras, com os 0 e sem os 0 ... E continuo a ir para o mapa do gelo

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenta com as cordenadas que o Sinvalindo te mandou 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, é isso que estou a fazer ... Mas estou na escola, a net está super lenta ! ... mal consigo aceder ao server

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this