antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

Build 750€ E 1000€

6 posts in this topic

Boas Pessoal! Antes de mais, sim eu sei que existem outros tópicos a pedirem builds de 750€ e 1000€ mas, epah peço desculpa por querer um limpinho para mim :D

 

Ando a precisar de um desktop que consiga:

 

-Correr Jogos bacanos (Dayz, Arma III... BF4 etc...)

-Vários programas em simultâneo e que o vmplayer não fique todo lagado ao utilizar um sistema operativo.

 

Existem opiniões que afirmam que vale a pena comprar partes na China e outras dizem que não!! Onde ficamos??

Um amigo foi este mês para a China e falou com uns colegas na área de engenharia e que disseram valer a pena e inclusivé eles próprios também compram.

 

Se acharem que vale a pena,isto é, se tiverem experiência no campo de compras neste País podem aconselhar-me a saber o que devo adquirir?

A diferença de preço vs a garantia não é problema se valer a pena (não me importo de arriscar).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Podes comprar lá mas tens a certeza disso ?Com toda a certeza que vais ter que pagar a alfandega.Tanto quanto sei eles não são da União Europeia e portanto algo de fora a vir para cá é algo que acho que eles vão querer cobrar para deixarem cá entrar.

 

Eu acho mesmo que não vale nada a pena a menos que eles lá comprem e tragam para cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo na China é mais barato mas não podes importar hardware no valor de 1 milhar porque a alfandega bloqueia-te e cobra-te IVA sob esse valor.

Se conseguires ir à China ai sim vale a pena comprares lá o computador e trazeres para cá.

 

Imagem colocada

 

As build's diferem pouca coisa, a primeira é mais rápida no geral (melhor para renderizações) e a segunda tem ligeiramente melhores gráficos e um SSD para o sistema. No entanto, se tiveres amor à rapidez quando trabalhas com programas de sistema segue-te pela primeira e se puderes dar 60€ para um SSD força.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo na China é mais barato mas não podes importar hardware no valor de 1 milhar porque a alfandega bloqueia-te e cobra-te IVA sob esse valor.Se conseguires ir à China ai sim vale a pena comprares lá o computador e trazeres para cá.

 Mesmo assim morfo, tens o controlo alfandegário no Aeroporto, normamente voos que chegam fora da Europa tem tendencia a ter controlo, ou seja, acabas por pagar o IVA na mesma, caso não pagues fica o material retido até que o valor seja pago.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim morfo, tens o controlo alfandegário no Aeroporto, normamente voos que chegam fora da Europa tem tendencia a ter controlo, ou seja, acabas por pagar o IVA na mesma, caso não pagues fica o material retido até que o valor seja pago.

Se meteres uma motherboard dentro de uma caixa de pizza, uma gráfica no meio de duas camisolas, 1 SSD e HDD no meio de duas cuecas, 1 processador dentro de um ténis e 2 pentes de memória ram numa caixa de vibradores tenho a certeza que ninguém vai pedir facturas.  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado! :D Eu não estava a pensar em comprar todas as partes na China por exemplo uma gráfica etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this